ae reisers eu tenho o cec generals ae como fazemos tem como colocar la no serv tem que ripa ele grande pakas diz ae eu to atras do splintercell
vc tem ae
eu tenho splinter cell.. vou colocar, acho q hj a noite la no ftp.. coloca o C&C..
Para ripar os CD, transfromar em .iso, tem um programinha ótimo.. eh o WinISO.. depois eu vejo ce coloco ele la também.. com o crack.. eh bom porque eh em portugues.. no superdownloads tem..
firmeza ch@ca so preciso este programinha para rippar o cec ae eu ponho la na mo tranquiliti ..........so que vms fazer uns confrontinhos nos ips no c&c e mo barato hauhauhauah
Fui começar o upload do Spinter Cell agora na hora do almoço mas num, deu certo.. minha máquina ta dando uns pau.. vou ter que reinstalar tudo.. então eu começo os uploads na semana que vem..
ae galera vou colocar amanha o generals sem falta pra quem tiver afim firmeza ......procurei aqui no meu trampo e ta em casa levei os piratex pra la aqui so ta os originais e uns 2 piratas ...
mas amanha eu coloco la c&c e mais alguns que tiverem a fim... vou listar alguns aqui ......quem tiver a fim da um toque
SPIDER MAN MOVIE
DEUSEX
UNDYING
MOHAA
HALF LIFE
DELTA FORCE LAND WARRIOR
WARCRAFT 3
BLACK WHITE
C&C RED ALERT
QUAKE 3
ETC
E MAIS UM MONTE DE VELHOS E NOVOS