Bom não deveria falar mais não da pra ficar quieto..
Primeiro o pizza para mim já errou, pedir para expulsar alguém o que é isso, prefiro nem comentar isso porque se não vou longe d+.
Pizza vc errou muito quando falou que ele roubou o item, primeiro só pode ser roubo se o item fosse seu, e não foi bem assim, eu entendo que esteja com raiva e tudo mais, mais acusar alguém de roubo e pegar pesado.
Como o Bacci falou é a primeira Sub dele, esse tb e o primeiro char dele, com tudo alguns dias antes, tinha tido uma conversa no ts, sobre a sub, o Skins já tinha conversado sobre dar prioridade aos char de apoio e tudo mais, mais se quem pegasse o item tb estivesse precisando, e não quisesse passar o item que não era para ficar nessa choradeira, e foi isso que aconteceu.
Ta bom eu sei o pizza arrumou a party chamou todo mundo, ok então por isso o item e dele, então pensem, eu já tenho sub vou montar uma party vou la matar a vaca, e o item tb vai ser meu, vou deixar em um char lvl 40 para o futuro.
Já pararam para pensar realmente se toda vez for assim quem organiza a party fica com o item, isso enrolaria muito.
Quanto a expulsar o Bacci não concordo, e acho que isso só agravaria, porque com a saída dele garanto que muitos do Honra tb iriam, não digo todos mais um bom numero.
Eu acho que e muito tumulto pra pouco item, e acho que muita gente perdeu a razão ontem quando xingou o Bacci, isso era algo entre ele e o pizza, entre mais ninguém.
Quanto a questão da sub para mim eh assim, eu tenho minha lista de prioridades, e se for matar a vaca e pegar o item, podem subir dizendo que o item e do Papa, para mim o item vai ser ou do Kastor porque e BD Elyunterim tb e acho justo que um dos dois cate logo a sub porque só quem joga de BD ou Hiler ou Buff sabe o porre que eh, claro ainda tem um terceiro o Juudas que se ele não tivesse me dado o item não teria minha sub, ou seja se matar a vaca vier pra mim, podem falar que eh do papa, para mim e de um dos 3s, mais isso e do ponto de vista de cada um e não cabe a ninguém julgar ou tentar mudar ne...
(Fico realmente muito chateado de estar abrindo outro tópico mais não sou moderador ne, eh, estou mais do que no meu direito de por meu ponto de vista, mais isso não foi permitido no outro tópico)