Qual sub pego?
Qual sub pego?
Sou socerer level 78 estou pensando em pegar sub de dark avenger por causa do :
-deflect arrows( bom contra arch)
-drain health ( fica legal com m atack alto)
-focus mind( regen de mana)
-shield stun( contra dagger)
-shield mastery( contra dagger)
-pantera
-majesty (p def)
-ultimate def
- iron will ( increase m def)
-final fortres
ou segunda opção talves seria sub de PP por causa dos:
-buffes ( sempre bufado) acumem esta um lixo.
-return ( skill de cagão)
-rot
- life maior q socerer
-deflect arrows( bom contra arch)
-drain health ( fica legal com m atack alto)
-focus mind( regen de mana)
-shield stun( contra dagger)
-shield mastery( contra dagger)
-pantera
-majesty (p def)
-ultimate def
- iron will ( increase m def)
-final fortres
ou segunda opção talves seria sub de PP por causa dos:
-buffes ( sempre bufado) acumem esta um lixo.
-return ( skill de cagão)
-rot
- life maior q socerer
Editado pela última vez por Ton em Ter Set 12, 2006 3:51 pm, em um total de 1 vez.
TonBr HE/WL
xxxTonxxx SPS/EL
Tonzinha TH 77 (sub ainda não sei)
xBuzzlightyearx necros/DA
xKrissx PP/HE (atual char)
xxxTonxxx SPS/EL
- Giglio Away
- Macaco do Sovaco Furado
- Main Char: GiglioAway
- Contato:
Re: Qual sub pego?
¬¬ melhor skill que existe!!!Ton escreveu:-return ( skill de cagão)
bate e corre uhasuhsauuashas
acho que DA seria uma boa mas entre tudo eu acho melhor pegar um warlok ou um necro pelo tranfer paim
mas entre tudo eu pegaria bishop huaSUAHushuasAhSaush
Pega o que seu coração mandar(frase um tanto gay uashusahsu)
seria legal mesmo voce pegar DA ficaria diferente do normal

-
- Xita Piranhuda
- SamWave
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: Samwave
- Contato:
Re: Qual sub pego?
PP sem dúvida...
Mas...
Opções
-DA é bom sim, mas com necro, que tem transfer pain....e não precisa usar muita magia...o bom do DA é a deflect arrow, que pra mago é ótima também..
-Se você joga sempre com um pp do lado e não quer ser pp, tenta summoner, porque ai tem transfer pain e (ou) 2 gatinhos, um pra porrada, e o outro pra buff....
-Ou tenta DA mesmo, mas ai pra vc upar esse DA, seu cast vai ser um lixo...e ai vai ter que upar como warrior, e pra quem esta acostumado com mago, é um choque jogar com warrior, na hora de upar, claro...rs
Mas é o que o gayglio falou, escolha uma que você goste....e que va se divertir!!
Mas...
Opções
-DA é bom sim, mas com necro, que tem transfer pain....e não precisa usar muita magia...o bom do DA é a deflect arrow, que pra mago é ótima também..
-Se você joga sempre com um pp do lado e não quer ser pp, tenta summoner, porque ai tem transfer pain e (ou) 2 gatinhos, um pra porrada, e o outro pra buff....
-Ou tenta DA mesmo, mas ai pra vc upar esse DA, seu cast vai ser um lixo...e ai vai ter que upar como warrior, e pra quem esta acostumado com mago, é um choque jogar com warrior, na hora de upar, claro...rs
Mas é o que o gayglio falou, escolha uma que você goste....e que va se divertir!!
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."

O rot ta pegando facil? queria saber, porque eu estou indo mais pro da, porque ta foda leva 4k de dano de arqueiro.
Se eu pega DA eu acho q terei mais chance de mata arqueiro e até mesmo dagger.
Se eu pega PP quero saber se o rot ta pegando facil ?
Outra coisa q ta show é o ultimate do Da.
Sam wave vc ta querendo falar em upar como warrior na quest da 3 classe? se for vou sofrer mesmo^^, eu eu vou usar os status de mago, e usar apenas os bufs q o Da tem.
Mas vamos la povo me ajuda ai, quero mais opiniôes ^^
Obs. votem em mim quero virar macaco também ^^
Sam wave vc ta querendo falar em upar como warrior na quest da 3 classe? se for vou sofrer mesmo^^, eu eu vou usar os status de mago, e usar apenas os bufs q o Da tem.
TonBr HE/WL
xxxTonxxx SPS/EL
xxxTonxxx SPS/EL
Eu escolhia PP porque:
.Self Buffs
.Com PP/Sorc com stats de PP vc fica em lvl 78 com +/- 6000HP+1500CP (so com self buffs incluindo prophecy).
.Return (Sim...não é skill de homem...mas quem n gostaria de ter?)
.Char com pouca p.def.
Em relação a:
Necro: Está muito bom, com melhores debuffs q o sorcerer e com transfer pain. Sorc/Necro vc iria ficar com o mesmo HP/CP q o sorcerer (- 1000-1500) mas com TP e sem buffs.
DA: Vc disse tudo, muito boas skills de shield e def. mas sem buffs.
Voce já está bem informado sobre os chars, agr a escolha é sua;).
EDITED:
Em pvp talvez 30-40% mas como o casting é rapido fica facil pegar(aconcelhavel sempre usar antes cancel, arcane chaos ou Block shield (Tudo isto valido tb para sleep e slow)).
.Self Buffs
.Com PP/Sorc com stats de PP vc fica em lvl 78 com +/- 6000HP+1500CP (so com self buffs incluindo prophecy).
.Return (Sim...não é skill de homem...mas quem n gostaria de ter?)
.Char com pouca p.def.
Em relação a:
Necro: Está muito bom, com melhores debuffs q o sorcerer e com transfer pain. Sorc/Necro vc iria ficar com o mesmo HP/CP q o sorcerer (- 1000-1500) mas com TP e sem buffs.
DA: Vc disse tudo, muito boas skills de shield e def. mas sem buffs.
Voce já está bem informado sobre os chars, agr a escolha é sua;).
EDITED:
O root em mobs funciona 90%.Ton escreveu:O rot ta pegando facil? queria saber, porque eu estou indo mais pro da, porque ta foda leva 4k de dano de arqueiro.
Em pvp talvez 30-40% mas como o casting é rapido fica facil pegar(aconcelhavel sempre usar antes cancel, arcane chaos ou Block shield (Tudo isto valido tb para sleep e slow)).
return não eh skill de cagao, em pvp vc usa se quiser...
Mas pra upar não tem coisa melhor, ou vc prefere que drope algo teu quando tiver quase morrendo...
PP/SORC eh otimo !
Sugestao... dpois vc ainda pode pegar sub de SE ou BD (oficial) pra aumentar mais ainda seu atk
Mas pra upar não tem coisa melhor, ou vc prefere que drope algo teu quando tiver quase morrendo...
PP/SORC eh otimo !
Sugestao... dpois vc ainda pode pegar sub de SE ou BD (oficial) pra aumentar mais ainda seu atk
BRUXA - Elpy/Muse/Saint

ELF POWER !!

ELF POWER !!
Ora bem, antes do update acumulava Robe mastery, ou seja ganhava P.Def (tinha +/- 900). Agr tenho +/- 700 ou seja, acho q já n acumula.Ton escreveu:Rsgti80 se eu fizer socerer/pp eu terei algum adicional nos status tipo terei + casting speed ou m atack?
Se quizer ter a certeza fala comigo IG e com buffs iguais comparamos os stats

-
- Babuíno Castrado
deflect arrows e ultimate def, se vc esta fazendo a sub pensando em pvp, sem duvida DA, chega a ser cômico ver os TH dando 20 30 de dano e os arqueiro sem entender porque não te deitam só com duas porradas, PP só e bom para upar, mais quando vc pensa que todo pvp que vc vai tem sempre um PP, para que pegar sub de PP, no pvp vc vai ser bufado do mesmo modo...e ainda ter UD 
A é pra quem falar a mais pra upar e chato, não ter PP, bom quanto a isso o Ton tb não tem que se preocupar ele so upa com a Kriss que eh PP...
Sem duvida DA...

A é pra quem falar a mais pra upar e chato, não ter PP, bom quanto a isso o Ton tb não tem que se preocupar ele so upa com a Kriss que eh PP...
Sem duvida DA...

- SamWave
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: Samwave
- Contato:
Estava olhando o forum do dragon, e isso pode ser interessante pra DAs no geral...
http://www.dragon-network.net/forum/sho ... hp?t=27411
O cara esta perguntando se vão colocar no dragon a mesma coisa q o adm do shadow esta querendo colocar no shadow....
UD só vai funcionar com heavy armor....e da outra coisa lá....
UE só com light armor (pra arqueiros)
http://www.dragon-network.net/forum/sho ... hp?t=27411
O cara esta perguntando se vão colocar no dragon a mesma coisa q o adm do shadow esta querendo colocar no shadow....
UD só vai funcionar com heavy armor....e da outra coisa lá....
UE só com light armor (pra arqueiros)
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."