TODOS LEIAM ( ArenaIGBrTurbo Campeonato )
- Anberlin
- Macaco Tatu Arara
- Main Char: AnbeR
TODOS LEIAM ( ArenaIGBrTurbo Campeonato )
Seguinte ... já devia ter feito um post antes sobre isso mas agora que fui me aprofundar no assunto , o Campeonato não tem data divulgada ainda mas as inscrições estão abertas até o dia 11/10 . Eu já falei com alguns membros sobre esse camp e queria muito participar dele pelo KM , só preciso que o Riroxi aprove e libere que eu faço a inscrição .
PS : são 10 players no max 5 titulares e 5 reservas , intão digam ai quem vai querer ir , pra decidirmos logo o time que o tempo ta acabando .
PS2 : acredito que temos grandes chances de ter uma boa colocaçao nesse camp pela lista de clans inscritos , inclusive nossos amigos do aUr? , MKBIX e Xitão vão participar e não vejo o porque do KM não fazer parte desse evento .
Novamente vou pedir pra dizer aí quem quer participar pra eu botar o nome la na inscrição , se vocês não quiserem ir não tem pro , fica pra próxima mas já sei que alguns querem =D
PS : são 10 players no max 5 titulares e 5 reservas , intão digam ai quem vai querer ir , pra decidirmos logo o time que o tempo ta acabando .
PS2 : acredito que temos grandes chances de ter uma boa colocaçao nesse camp pela lista de clans inscritos , inclusive nossos amigos do aUr? , MKBIX e Xitão vão participar e não vejo o porque do KM não fazer parte desse evento .
Novamente vou pedir pra dizer aí quem quer participar pra eu botar o nome la na inscrição , se vocês não quiserem ir não tem pro , fica pra próxima mas já sei que alguns querem =D

- Anberlin
- Macaco Tatu Arara
- Main Char: AnbeR
Bom , temos 3 players que deram certeza , temos que ter no mínimo uns 7 ( 2 reservas pra caso alguem falte ) , e temos que meter a cara nos treinos , clan pra treinar é o que não falta só o que falta é KM querendo treinar huahauhauhauh.. aconselho uns 2-3 treinos por semana pelo menos até o camp , depois damos um tempo nos treinos .
Se Riroxi quiser fico encarregado de inscrever o clan , fazer a line e marcar treinos , é só a galera se dedicar se não vamos ter que chamar reforços =D
EDIT : esqueci de mencionar que já tem uns 60 clans inscritos( mas acho que muitos não vão ) e quero inscrever o KM ainda hoje porque as vagas estão acabando .
GO GO GO KM !
Se Riroxi quiser fico encarregado de inscrever o clan , fazer a line e marcar treinos , é só a galera se dedicar se não vamos ter que chamar reforços =D
EDIT : esqueci de mencionar que já tem uns 60 clans inscritos( mas acho que muitos não vão ) e quero inscrever o KM ainda hoje porque as vagas estão acabando .
GO GO GO KM !

- XxXxX - CLIX
- Macaco da índia dos ovos amarelos
- Main Char: -=KM=-C!
- Contato:
- Giglio Away
- Macaco do Sovaco Furado
- Main Char: GiglioAway
- Contato:
uma pergunta meio que sem noção...
o campionato vai ser via internet né?
e se for o anberlin tu tem algum site com regras algo do genero que possa explicar melhor esse treco?
Eu ate jogo, mas tenho medo de tomar bam logo no primeiro round
uhsuhasuashuashusahasuhsa
to dentro sim(só depende das minhas notas nas proximas provas^^)
o campionato vai ser via internet né?
e se for o anberlin tu tem algum site com regras algo do genero que possa explicar melhor esse treco?
Eu ate jogo, mas tenho medo de tomar bam logo no primeiro round

uhsuhasuashuashusahasuhsa
to dentro sim(só depende das minhas notas nas proximas provas^^)

- XxXxX - CLIX
- Macaco da índia dos ovos amarelos
- Main Char: -=KM=-C!
- Contato:
-
- Babuíno Castrado