Bosses diferentes: Famos FARMAR ITENS!!! ^^

Forum destinado para os jogadores de WoW
Istimo
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Main Char: Istimo
Contato:

Bosses diferentes: Famos FARMAR ITENS!!! ^^

Mensagem por Istimo »

Tava vendo aki e no WoW tem alguns "bosses"/spawns raros no mundo aberto, um deles que eu me interessei é o Azuregos (li no Thottboth sobre ele).

Além de uns drops animais parece ser divertido enfrentar ele, caso alguém já tenha feito esse bicho antes, por favor poste aki experiência ^^

Em todo caso, oque eu entendi sobre ele é que ele fica voando por Azshara (+- 58,77), tem que falar com ele e dizer que vc quer seu tesouro, pois ele não é KoS (mob agressivo), depois disso começa a luta com ele... Caso a galera se interesse, no próprio thott tem como lutar contra ele, mas tá em inglês... caso alguém se interesse e não saca de inglês, me pede q eu coloco uma tradução aki.

[]'s a todos.
Imagem
-=KM=-Ze_ninguem
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Eu mesmo
Contato:

Mensagem por -=KM=-Ze_ninguem »

Eu já tive o prazer de lutar com ele Istimo, mas precisamos de 40 players, para tentarmos brincar com ele...... eu diria que ele bate forte :D
Imagem

"Para que serve a beleza interior, se o pinto não tem olho?"
volles
Mico de Circo
Mico de Circo
Main Char: volles

Mensagem por volles »

Tem um outro mob aberto em dark portal, esse tb é assim fuderoso ???

Outra coisa que a gente poderia comecar a fazer é farmar mobs de MC, não é necessário 40 não, com certeza 20 da conta do recado, seria muito rox....
Lobo_Fenris
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por Lobo_Fenris »

As coisas estão se ajeitando devagar, a galera já esta comesando a pensar no grupo, no trabalho de grupo e em instancias high end, acredito que até o final do ano estaremos fazendo essas instancias e world boss.
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.” {bbcai}
Tim Maia
Imagem
courtney
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua

Mensagem por courtney »

Outdoor boss(Azuregos,Kazzak,Lethon,etc) eh complicado de matar se vc não tiver gear boa,no Aman'thul a guilda do meu pally a Resilience matou o Azuregos com 14 man,durou bastante a luta,mas todos com gear de MC/ZG,também eh complicado matar porque o respawn eh variado,e sempre tem outras guildas querendo matar também.
Responder