Foi quase galera .... Quase ...

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Foi quase galera .... Quase ...

Mensagem por SkInS »

Pessoal,

valeu a participação geral ae ... gostaria de ver mais membros, mas no final deu uma média de 15ppl jogando ... deu pro gasto ...

Server caiu e voltou ... fomos depois em 1 party tentar pegar o castelo ... e minha skill foi cancelada diversas vezes ...

Uma delas foi a pior, estava faltando +- 1% para terminar a barra de ler a skill e um maldido BD cancelou ... ai em segundo lugar estava o outro lider alpha que não teve skill cancelada e deu engrave no cristal ...

Mas blz ... acontece ... falta de sorte mesmo, mesmo porque geral que estava comigo lá ... estava jogando certinho, apenas matando quem eu falava o nome do @clan, tem que ser assim ...

Pessoal daqui 2 semanas tem gludio, vamos colocar somente players que vão poder jogar o siege ... quer não puder jogar, saiam do KM1 depois dou um jeito de colocar denovo, quem tiver no KM2 e puder jogar, vou add no KM1 durante o siege ...

Quando chegar na semana desse siege, vou criar um post melhor, vou conversar com o resto dos modera e adm e organizar certinho a parada ...

Mas valeu galera ... foi quase mesmo ;)

[]s

SkInS
Anexos
Shot00267.jpg
Shot00267.jpg (132.43 KiB) Exibido 602 vezes
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por SkInS »

Mais fotos de quem me atacou tb ...
Anexos
Shot00266.jpg
Shot00266.jpg (196.43 KiB) Exibido 601 vezes
Shot00264.JPG
Shot00264.JPG (160.13 KiB) Exibido 601 vezes
Shot00265.JPG
Shot00265.JPG (156 KiB) Exibido 601 vezes
RSgti80
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos

Mensagem por RSgti80 »

Eh... tivemos bem e não pegamos o castelo por azar.
Pena o lag que eu tenho q me impediu de dar heal da melhor forma quando estava no dicaprio :(
Valeu pela diversão.
RSgti80 - Archmage/Hierophant LVL78
Imagem
Responder