Somente uma ideia
- XtremeZone
- Macaco Tatu Arara
- Contato:
Somente uma ideia
Galera tava pensando em criar 3 bots em contas diferentes, e colocar cada um no respawn do GOLKONTRA, e todos os membros do KM teriam acesso a essas contas para poderem logar e verem se a vaca se encontra pastando e cagando la no meio do mato. Se for válido e útil essa ideia eu providencio tudo levo os chars até Wall of Argos, TOI 11 e Imperial Tomb e posto as contas aqui. Dêem suas opiniões aew.
** Isso também pode ser válido para Baium e outros Bosses que nos interessarem assim não perderiamos tempo de ir aos locais e o bosses não estarem lá.
Exemplo:
Conta 1
Login: wallofargos
Senha: xxxxxx
Conta 2
Login: toi11
Senha :xxxxx
Conta 3
Login: imperialtomb
Senha: xxxxx
Conta 4
Login: baium
Se for válido e alguem mais tiver idéias postem aew. Grande abraço fuizz.
** Isso também pode ser válido para Baium e outros Bosses que nos interessarem assim não perderiamos tempo de ir aos locais e o bosses não estarem lá.
Exemplo:
Conta 1
Login: wallofargos
Senha: xxxxxx
Conta 2
Login: toi11
Senha :xxxxx
Conta 3
Login: imperialtomb
Conta 4
Login: baium
Se for válido e alguem mais tiver idéias postem aew. Grande abraço fuizz.
Union and friendship are the key.

- Zazuzaryan
- Macaco Tatu Arara
- Main Char: Zazuzaryan
Olha Extreme ... a ideia não e boa... é excelente...
Agora acho que não tem necessidade de TODO mundo ter as contas...mas essa e so minha opiniao.
Agora acho que não tem necessidade de TODO mundo ter as contas...mas essa e so minha opiniao.
Abraços Tugas
Zazuzaryan
ZazuZaryan ET/MS level 78 ..3ºjobs feitos...
ArwenLady2 MM/SM lvl 78 ... 3ºjobs feitos...
Pinderica PP/BP sem 3º job nem quero saber...
Naifas TH/FDP
Slyccer TY a metralhadora la do sitio...
Zazuzaryan
ZazuZaryan ET/MS level 78 ..3ºjobs feitos...
ArwenLady2 MM/SM lvl 78 ... 3ºjobs feitos...
Pinderica PP/BP sem 3º job nem quero saber...
Naifas TH/FDP
Slyccer TY a metralhadora la do sitio...
- arthur_king
- Orangotango Pau D'Agua
Na época que upavamos cristais e catavamos letras em boss eu tinha 5 spy espalhados pelo server(Vermilion, Cabrio, Dicarbia, Tanato, devasted castle). logava eles rapidinho e confirmava a posição dos boss sem precisar cruzar o server andando pra caramba pra encontra-los.
Prossiga com sua ideia e passa a senha pra quem pedir, acho tb que não precisa falar pra todos, apenas para os interessados.
Prossiga com sua ideia e passa a senha pra quem pedir, acho tb que não precisa falar pra todos, apenas para os interessados.
- XtremeZone
- Macaco Tatu Arara
- Contato:
Se todos colaborarem e não aparecer nenhum vacilaum pra tirar os chars dos lugares, acho que todos deveriam ter as contas, afinal os chars estaraum sem nada, e lvl down se o cara tirar do lugar é muito fdp mesmo. Acho que não vai ter problema pois no KM não tem esse tipo de membro. Já j á to postando as contas aqui ok galera. Grande abraço fuizz.
Union and friendship are the key.

- XxCoyotexX
- Gorila Cinzento do Cu Espinhento