Saum akeles bichos frescos que ontem à noite eu Valiant, Vahka, Boidkargah e mais uma galera ficamos matando no barco de Theramore Island por 1h e NINGUÉM entrava no barco XD
Istimo escreveu:Saum akeles bichos frescos que ontem à noite eu Valiant, Vahka, Boidkargah e mais uma galera ficamos matando no barco de Theramore Island por 1h e NINGUÉM entrava no barco XD
Ahehuaeuhaeu... Foi mesmo... Preciso postar as SS daquilo...
Só faltou priest lá pra gente fazer o cara "andar na prancha", hehehe...
o.O caraca poderiam ser mais moderados nos comentarios .............. creio que a gente n ta falando de algo do outro mundo pra vocês falarem assim.....
DançadoSiri escreveu:o.O caraca poderiam ser mais moderados nos comentarios .............. creio que a gente n ta falando de algo do outro mundo pra vocês falarem assim.....
DançadoSiri escreveu:o.O caraca poderiam ser mais moderados nos comentarios .............. creio que a gente n ta falando de algo do outro mundo pra vocês falarem assim.....
ueh ninguém te ofendeu, so se você tiver sentimentos pela alliance.
minha casa ta em reforma to num apart sem pc ... mais quandoe eu volta eu do share numa quest de coking 200 ... so precisa de 100 cabeças de anões ... agora receio informa que é 1 tanto apimentada...