Frases e Citações!!!!
- Riroxi
- Macaco Admin
- Main Char: Riroxi
- Contato:
Frases e Citações!!!!
Nessa época de natal, axei legal por aki algumas das frases dos grandes nomes que já existiram no mundo.
acho que alguma delas podem nos fazer pensar sobre o que somos, fazemos e mudar o nosso jeito de ser.
SEGUE A LISTA, COLOQUEM MAIS AEEEEEEEEEE!!!!!
PS. Coloquei em amarelo as que eu mais achei da hora!!!!
(Dennis Gabor)
"Se um homem pudesse ter metade dos seus desejos realizados, teria mais aflições do que prazeres."
(Benjamim Franklin)
"O homem fraco teme a morte, o desgraçado a chama; o valente a procura. Só o sensato a espera."
(Benjamin Franklin)
"É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que com a ponta da espada."
(William Shakespeare)
"Nunca encontrei uma pessoa tão ignorante que não pudesse ter aprendido algo com sua ignorância."
(Galileu Galilei)
"Somos feitos de emoções, basicamente todos nós estamos procurando por emoções, é apenas uma questão de encontrarmos a maneira com que devemos vivenciá-las."
(Ayrton Senna)
"Se depender de mim, vocês, jornalistas, irão esgotar os adjetivos do dicionário."
(Ayrton Senna)
"Eu quero viver um pouco mais, curtir um pouco mais a vida."
(Ayrton Senna)
"Brasileiro só aceita título se for de campeão. E eu sou brasileiro."
(Ayrton Senna)
"Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá."
(Ayrton Senna)
"O fato de ser brasileiro só me enche de orgulho."
(Ayrton Senna)
acho que alguma delas podem nos fazer pensar sobre o que somos, fazemos e mudar o nosso jeito de ser.
SEGUE A LISTA, COLOQUEM MAIS AEEEEEEEEEE!!!!!
PS. Coloquei em amarelo as que eu mais achei da hora!!!!
(Dennis Gabor)
"Se um homem pudesse ter metade dos seus desejos realizados, teria mais aflições do que prazeres."
(Benjamim Franklin)
"O homem fraco teme a morte, o desgraçado a chama; o valente a procura. Só o sensato a espera."
(Benjamin Franklin)
"É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que com a ponta da espada."
(William Shakespeare)
"Nunca encontrei uma pessoa tão ignorante que não pudesse ter aprendido algo com sua ignorância."
(Galileu Galilei)
"Somos feitos de emoções, basicamente todos nós estamos procurando por emoções, é apenas uma questão de encontrarmos a maneira com que devemos vivenciá-las."
(Ayrton Senna)
"Se depender de mim, vocês, jornalistas, irão esgotar os adjetivos do dicionário."
(Ayrton Senna)
"Eu quero viver um pouco mais, curtir um pouco mais a vida."
(Ayrton Senna)
"Brasileiro só aceita título se for de campeão. E eu sou brasileiro."
(Ayrton Senna)
"Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá."
(Ayrton Senna)
"O fato de ser brasileiro só me enche de orgulho."
(Ayrton Senna)

- O_Coisa
- Macaco Tatu Arara
- Main Char: KM-OCoisa
- Contato:
"Triste época a nossa,em que é mais fácil quebrar um átomo do que um preconceito!"
(não sei de quem é)
"A censura me encheu muito o saco. Mas eu também enchi muito o saco deles."
(Chico Buarque)
gosto dessas duas.. hehe
(não sei de quem é)
"A censura me encheu muito o saco. Mas eu também enchi muito o saco deles."
(Chico Buarque)
gosto dessas duas.. hehe
"Quem se esconde é rato e quem constrói casa é marimbondo!"
Tiozinho da rodoviária
Tiozinho da rodoviária
- Giglio Away
- Macaco do Sovaco Furado
- Main Char: GiglioAway
- Contato:
so mais a frase do playsson "água é água e merda é merda" uhassahuas
ou quem sabe "só sei que nada sei"(vi isso em alguma folha de filosofia)
"a presa é inimiga do giglio" hsauhsauhsa
"o que é um peido para quem esta cagado" <- campea
"para que tentar, não vai da certo mesmo"
"não deixe para amanha o que voce pode fazer depois de amanha"
ou quem sabe "só sei que nada sei"(vi isso em alguma folha de filosofia)
"a presa é inimiga do giglio" hsauhsauhsa
"o que é um peido para quem esta cagado" <- campea
"para que tentar, não vai da certo mesmo"
"não deixe para amanha o que voce pode fazer depois de amanha"

- Tiga
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: -=KM=-XT
- Contato:
Essa é foda mesmo.Biga escreveu:Pra mim esta frase é muito foda
"Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe." (Oscar Wilde)
Frase que o Tiga usa.
Vai ficar na minha assinatura até o fim da minha vida KILLERMONKEY

PS:A frase da propanda da J.Walker:
Robô - "Eu posso alcançar a imortalidade,basta não me desgastar...você(ser humano)também pode alcançar a imortalidade,basta fazer apenas uma coisa notável"
Achei bem interessante independente de ser uma propaganda de bebida.(que por sinal...que senhora propaganda.muito bem feita)
- Biga
- Macaco da índia dos ovos amarelos
Porra... eu estava pensando em postar essa frase do comercial da J. Walker também, mas eu não lembrava exatamente como era xD
Então aqui vai outra frase que eu achei: "Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício" (Orkut) auihaiuhuiahuai xD
achei legalzinha a frase ^^
Então aqui vai outra frase que eu achei: "Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício" (Orkut) auihaiuhuiahuai xD
achei legalzinha a frase ^^
"Existem duas coisas Infinitas: O Universo, e a ignorancia Humana" (Albert Einstein)
- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
"If brute force dont solve ur problem, you aren't using enought"(o lobo usava essa na assinatura ^^)
"é melhor morrer em pé do que viver de joelhos" Emilliano Zappata (Esse cara rula)
"Your anger is a gift" Zack de la Roccha vocal do extinto Rage Against the machine
putz sabia várias muito boas, aparecia sempre quando vc morria no call of duty e no operation flashpoint, só que esqueci tudo
"é melhor morrer em pé do que viver de joelhos" Emilliano Zappata (Esse cara rula)
"Your anger is a gift" Zack de la Roccha vocal do extinto Rage Against the machine
putz sabia várias muito boas, aparecia sempre quando vc morria no call of duty e no operation flashpoint, só que esqueci tudo

War, war never changes...
- -=KM=-Ze_ninguem
- Macaco Admin
- Main Char: Eu mesmo
- Contato: