Dae galerinha, blz ?
Bom infelizmente não irei participar mais de runs para ZG esse ano, pois hoje mesmo (20/12) já estou me largando para a praia, e lá infelizmente não tem adsl, nem telefone tem ehehehee. Com isso vai ficar meio inviável jogar. Há uma grande chance de eu não entrar mais no jogo esse ano, por isso não estranhe se eu não entrar por um tempo.
Realmente foi muito massa jogar com a KM esse ano que passou, e espero que ano que vem seja ainda melhor, com mais pessoas, e desafios. Desavenças acontecem em todo lugar, porem é um desafio vence-los e fazer que essas desavenças sejam uma lição para o grupo, ao invés de ser um motivo para desuniao.
Para o pessoal que vai jogar muito esse final de ano, boa sorte ai no progresso de ZG e quem sabe de MC, e com certeza vou pensar em vocês quando estiver tomando uma cervejinha no boteco da praia eheheh.
Bom desejo a todos um feliz natal e um puta porre no ano novo....Que todos venham inspirados para matar o fdp do hakkar e comecar Mc ehehe, e que a equipe e a organização da guilda seja cada vez mais forte e unida.
Já deixo esse post aí para que assim como eu mais pessoas talvez tb saiam de ferias e queriam deixar algum
recado ai de final de ano para a galera.
falou ai galera....