ATENÇÃO! Sangue do General Drak!

Forum destinado para os jogadores de WoW
O_Cabelo
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Main Char: Cabelera
Contato:

ATENÇÃO! Sangue do General Drak!

Mensagem por O_Cabelo »

Pessoal, fiquei me sentindo um ninja quando peguei o sangue do General Drakissath depois daquela complicada run em UBRS de hoje (01/02), então resolvi ir pesquisar o assunto.

Tinha achado estranho na hora porque eu conseguia ver no loot que tinha um sangue e esperei o Haizen ou Joselito pegar o sangue porque eu realmente não fazia questão já que o Cabelera já é atunado com Onyxia. Eu apenas peguei porque os dois disseram que não conseguiam ver o sangue no loot.

Depois de pesquisar um pouco eu vi que a partir do patch 1.11 (Junho de 2006) o sangue do general não é mais chance drop, mas sim um multi-drop item, ou seja, todos que possuem a quest conseguem pegar o sangue.

Então eu queria que o Joselito e o Haizen confiram se realmente tem o último passo da chain da Onyxia que se chama: Blood of the Black Dragon Champion. Se não possuir essa quest o sangue não dropa pra você.

Só lembrando, depois que você mata o dragão em Wetlands você precisa entregar a quest em Dustwallow Marsh e depois ir para shadowprey Village falar com o Rokaro que te passa o último passo da quest.

Se por acaso estiverem nesse passo eu sugiro abrirem um ticket com GM porque tenho 100% de certeza que o sangue do general agora é multi-drop, não depende mais de sorte não.

Abraços!
Lobo_Fenris
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por Lobo_Fenris »

Pois é Cabelo, não estava no ultimo step não, faltou falar com Rexxar pra pegar a ultima quest da chain.
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.” {bbcai}
Tim Maia
Imagem
Responder