IMPORTANTE QUE TODOS KM'S LEIAM!!!!

Discussão geral sobre o Game RYL 1 e RYL 2.
-=KM=- DArk
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Main Char: -Light-Speed-
Contato:

IMPORTANTE QUE TODOS KM'S LEIAM!!!!

Mensagem por -=KM=- DArk »

bom, eu sou o DArk, respeitado player de RYL em todos servers q eu jogo.

Ultimamente venho sendo atacado com duras denuncias que uso hack e cheat. OK, vamos lá.

Venho dizendo que sou inocente, e que o ban no server SMSN foi injusto. Mas ninguém acreditou em mim...

1° prova q sou inocente
Imagem

2° prova q sou inocente
Imagem

diante dessas provas, pesso que todos sintam profunda vontade de pedir desculpas... por que eu tenho chorando muito por não poder mais exercer meus direitos de membro KM

um abraço a todos, amo vocês...
Imagem
Imagem
Catch the wind, free your mind... KM DArk.
NÃO EXISTE CAMINHO PARA A PAZ, A PAZ É O CAMINHO...
TARJUNIOR
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

esclarecimentos:

Mensagem por TARJUNIOR »

Todos que fazemos parte deste clã agimos de forma correta e tentando sempre buscar o melhor para os jogadores e amigos, afinal somos muito mais do que um grupo de jogadores , somos uma família , uma reunião de amigos diuturnos, e isso é o que vale, para sempre;
O fato de se ter levantado suspeitas sobre o uso de trapaça pelo player DARK, foi motivo de investigação e a conta do mesmo foi bloqueada para que se chegasse à verdade dos fatos. Isto ocorreu ; foi devidamente esclarecido que ele foi injustamente banido do servidor RYL SMSN, e por tanto nunca usou ou se beneficiou de trapaças com a tag -=KM=- , sendo dessa maneira nada mais obvio e justo que isto se torne público aos outros jogadores e se o DARK tiver interesse continue fazendo parte de nossa comunidade.
Esclareço que a forma que a administração agiu não foi pessoal, foi somente para preservar a imagem do clã.

msg do GM: Gbtzinho:

devo ter te banido por engano

:S

num tenho nenhuma ss dos seus char usando xiter

já mandei pm pro punisher te dar unban

http://forum.smsnserver.com/viewtopic.p ... c&start=15

obrigado e KM forever...
-=KM=-TARJUNIOR

"O preço da liberdade é a eterna vigilância"
" Wagner Playboy- Meu grande e eterno parceiro- Descanse em paz -

Imagem
Responder