Bom sempre vocês estavam reclamando do Lag e etc, ai eu fiz um script que reinicia o server toda a madrugada, mas depois disso ninguém mas reclamou.
ficou bom?
Como está o Server?
- FISHERMAN
- Orangotango Pau D'Agua
- Main Char: FISHERMAN
- Contato:
Sinceramente não sei, tenho jogado muito pouco esses dias.
Eu nunca tive do que reclamar da Velox, mas ultimamente meu ping tem ido pra mais de 200 e tem ficado impossível de jogar. Estou esperando me recuperar 100% de uma cirurgia que eu fiz pra tentar resolver esse problema nem que seja trocando de internet.
Eu nunca tive do que reclamar da Velox, mas ultimamente meu ping tem ido pra mais de 200 e tem ficado impossível de jogar. Estou esperando me recuperar 100% de uma cirurgia que eu fiz pra tentar resolver esse problema nem que seja trocando de internet.

Re: Como está o Server?
está ótimo, voltou a ser o menor ping daquiReiserFS escreveu:Bom sempre vocês estavam reclamando do Lag e etc, ai eu fiz um script que reinicia o server toda a madrugada, mas depois disso ninguém mas reclamou.
ficou bom?

- XxXxX - CLIX
- Macaco da índia dos ovos amarelos
- Main Char: -=KM=-C!
- Contato:
Ficou bom sim, o senhor é um arrombado mesmo, o povo agradece !ReiserFS escreveu:Bom sempre vocês estavam reclamando do Lag e etc, ai eu fiz um script que reinicia o server toda a madrugada, mas depois disso ninguém mas reclamou.
ficou bom?
Mandou seus 2 canecos pra mim ?
[]'s
-=KM=- é legal bagarai !

- ReiserFS
- Macaco Admin
- Main Char: Hellreiser
- Contato:
sim enviei ontem a noite, te mandei uma PM com o código dos correios.XxXxX - CLIX escreveu:Ficou bom sim, o senhor é um arrombado mesmo, o povo agradece !ReiserFS escreveu:Bom sempre vocês estavam reclamando do Lag e etc, ai eu fiz um script que reinicia o server toda a madrugada, mas depois disso ninguém mas reclamou.
ficou bom?
[]'s
Vender +1 caneca eu saiu do preju.

- XxXxX - CLIX
- Macaco da índia dos ovos amarelos
- Main Char: -=KM=-C!
- Contato:
devia ter falado que eu comprava 3ReiserFS escreveu:sim enviei ontem a noite, te mandei uma PM com o código dos correios.XxXxX - CLIX escreveu:Ficou bom sim, o senhor é um arrombado mesmo, o povo agradece !ReiserFS escreveu:Bom sempre vocês estavam reclamando do Lag e etc, ai eu fiz um script que reinicia o server toda a madrugada, mas depois disso ninguém mas reclamou.
ficou bom?
[]'s
Vender +1 caneca eu saiu do preju.

-=KM=- é legal bagarai !