ZOMG I NEED GEMS

Forum destinado para os jogadores de WoW
FuriousRoX
Macaco Pelado do Saco Enrugado

ZOMG I NEED GEMS

Mensagem por FuriousRoX »

to mudando minha gear de tank pra dodge agora... qro esquivar tudiiiiiin =) pois já estou faz tempo no cap de HP decente e já cheguei no de armor, agora o objetivo é pegar uns 40% de dodge self-buffed, ontem já tirei de 29,5% por ai e já pus em 33,8%, sendo que ainda falta pegar um staff novo...
ideal era o do Terestian Illhoof, é muito + bombado que o meu, alem de dar HIT, e ai colocar um enchant de agility que eu prometi não colocar no meu até não ktar um staff decente.

e vamo matar o shade ou o terestian esse fds PELAMORRRR!!!!!!

WTB Living Ruby (+8 agi gem) =)

qm quisr doar eu aceito tmb hihiih
Bom e velho Boidikargah, Rest in Peace.

Vendi minha conta por déz reau! lol
WaLDiR kd você meu fiu! :P
FuriousRoX

Mensagem por FuriousRoX »

ah com o belt de chess event, alem de eu aumentar quase 10 stamina (150 life em bear), eu ganho 25 agility (1,66% dodge), isso depois de colocar as Gems. simplesmente ZOMG OP.
meu dodge iria pra 35,5%.

e o staff do Terestian me da +10agi, +20sta, alem de muito + AP, hit, e +35 agi do enchant... 3% dodge... esse staff ganhou um puta de um upgrade do patch pra ca. 14 agi 6 sta e um monte de AP... =)

segundo o thott 12.8% de dropppppp ahhhh =\

meu dodge iria pra 38,5% somando!!! vsf. muito dodge... /cry

e pelo q eu li o Terestian ta muito + facil q o normal... e é so ter um ou dois warlocks.. e heals rapidos, e usar o macro /target demonic chains /cast FIREBALL/FROSTBOLT/Sinister Strike, seja o q for pra poder salvar o cara da parada, OU, dar Bubble/Ice Block, q é GG.
acho q agnt deveria tentar =\\\
Bom e velho Boidikargah, Rest in Peace.

Vendi minha conta por déz reau! lol
WaLDiR kd você meu fiu! :P
Responder