Uma sugestão.
-
- Mico de Circo
- Main Char: Tempuss
Uma sugestão.
Blz galera.
Estou vendo que os Officers estao marcando raid 25 man para TK...uma sugestão...a principio não seria interessante deixar as 25 man somente para Gruul....até virar farm???? Com isso teriamos um grupo entrosado.
O Mag vocês tiraram ele dos planos de kill?
Mais tarde posto as estrategias dos bosses de TK.
Vlw
Kelemvor
Estou vendo que os Officers estao marcando raid 25 man para TK...uma sugestão...a principio não seria interessante deixar as 25 man somente para Gruul....até virar farm???? Com isso teriamos um grupo entrosado.
O Mag vocês tiraram ele dos planos de kill?
Mais tarde posto as estrategias dos bosses de TK.
Vlw
Kelemvor
- ReiserFS
- Macaco Admin
- Main Char: Hellreiser
- Contato:
Re: Uma sugestão.
Bom agente já farmou grull no meio do ano, Da para farmar quando a galera se equipar mais, ir karazhan e ETC, a galera ta indo bem na luta só não esta batendo forte.
Gruul é DPS race, então vamo ficar brincando nas 25Man, aprendendo e correndo karazhan e atras de equips heroic, BG, Arena para aumentar o DPS da galera e agente ir no gruul com mais força.
Quando agente derrubava o Gruul eu ficava incentivando o pessoal a manter 10% por Grow, a cada grow ele tinha que perder 10% do HP para deitar.
Terça que vem vamos maulgar e tentar gruul denovo e vamo ver se conseguimos 10%/Grow.
Gruul é DPS race, então vamo ficar brincando nas 25Man, aprendendo e correndo karazhan e atras de equips heroic, BG, Arena para aumentar o DPS da galera e agente ir no gruul com mais força.
Quando agente derrubava o Gruul eu ficava incentivando o pessoal a manter 10% por Grow, a cada grow ele tinha que perder 10% do HP para deitar.
Terça que vem vamos maulgar e tentar gruul denovo e vamo ver se conseguimos 10%/Grow.

-
- Mico de Circo
- Main Char: Tempuss
Bora Karaz então.
Tomara que a turma q apareceu nas 25man...apareça nas 10 man... e torço para aparecer no PHP Raid 3 run para Karaz.
GO GO GO KM
Tomara que a turma q apareceu nas 25man...apareça nas 10 man... e torço para aparecer no PHP Raid 3 run para Karaz.
GO GO GO KM
Acho que por enquanto sim...Sheep escreveu:O Mag vocês tiraram ele dos planos de kill?
...
-
- Macaco Tatu Arara
- Main Char: Garpho
Sheep, eu e um pessoal novo vamos começar a jogar mais dungeon e BG pra tentar se equipar para KZ, que aí ajuda a se equipar um pouco mais para Gruul e as próximas 25man. Estamos curtindo muito participar das raids, mas estamos achando (e o Reiser até comenta acima, com razão) que não estamos batendo forte por falta de gear.
Acho que temos que "evitar" participar um pouco de raid 25man para se equipar primeiro, pois além de jogar junto, queremos ajudar efetivamente.
Acho que temos que "evitar" participar um pouco de raid 25man para se equipar primeiro, pois além de jogar junto, queremos ajudar efetivamente.

Sheep escreveu:Bora Karaz então.
GO GO GO KM
-
- Macaco Tatu Arara
Sheep, quanto a isso estamos "tranquilos", pode ser repetitivo, mas estamos muito contentes na KM, pois além da galera ser gente fina, ser organizada, tem parceria (na concepção real da palavra).
valeu!!
valeu!!

Sheep escreveu:Estando On e precisar Faca...so chamar.
- Infecto
- Macaco Pelado do Saco Enrugado
- Main Char: Infecto
Pessoal, não sei se isso é viável, mas seria possível pegar uma noite da semana pra ajudar aos que estão querendo ajudar nas raids a se equiparem? Organizando grupos pras dungeons, talvez?
Acho que isso seria benéfico para guild, mas é com vocês, é apenas uma opinião

-
- Macaco Tatu Arara
Infecto, estamos tentando criar esses grupos fora do horário das raids pra tentar se equipar. Eu fiquei até como healer pra também facilitar a formação de grupos.
Quando estiver online, vamos tentar conversar pra criar o grupo.
[]s
Quando estiver online, vamos tentar conversar pra criar o grupo.
[]s
Infecto escreveu:Pessoal, não sei se isso é viável, mas seria possível pegar uma noite da semana pra ajudar aos que estão querendo ajudar nas raids a se equiparem? Organizando grupos pras dungeons, talvez?
- Infecto
- Macaco Pelado do Saco Enrugado
- Main Char: Infecto
Sem problemas, faca! A gente vê isso sim cara!