Nintendo 64 Kid Remix
- Tomahawk
- Chimpanzé Manco de Muleta
- Main Char: Tomahawk
Re: Nintendo 64 Kid Remix
hahahahahahahahahaha ....nossa esse aee quase tem um "trecooo" Treco...
enquanto esse ganhou o n64 esse aqui perdeu o play2 ...hahahah muito engraçado de ver esses figurinhas
enquanto esse ganhou o n64 esse aqui perdeu o play2 ...hahahah muito engraçado de ver esses figurinhas

“O que não te destrói, te fortalece”
- S0N0
- Macaco da índia dos ovos amarelos
ahuahauahuahauhauhauahua cara eu chorei de rir com o do N64 o do play 2 foi o ápice da ignorância bixo burro, por isso se vc é nuba só aposte coisas sem valor hauahuahuahauhauhauaha
"Não tenho medo de perguntas difíceis: tenho pavor é das respostas fáceis."†Alexander Malcot†
- chuckpiracicaba
- Orangotango Pau D'Agua
- Main Char: Chuck
Eu fiquei triste.... me lembrei de quando eu era uma criança... meu pai me deu um carrinho de controle remoto de natal... a comemoração foi bem parecida... dai papai foi brincar primeiro e quebrou meu maxximus.... por isso hoje odeio natal e quero matar o papai noel..... hahahahahha
" Terei errado ??!?! " by Groo
- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
hmm isso explica muita coisa...chuckpiracicaba escreveu:Eu fiquei triste.... me lembrei de quando eu era uma criança... meu pai me deu um carrinho de controle remoto de natal... a comemoração foi bem parecida... dai papai foi brincar primeiro e quebrou meu maxximus.... por isso hoje odeio natal e quero matar o papai noel..... hahahahahha

caraaaa uehauEUAEHAUHEAUE que mulekinho doido da porra!! depois de ver esse video to começando a achar que o video do alemão maluco não é fake

War, war never changes...