ahuhauhuhuhuah tirando onda!
Mas estou amanha dia 18/07 em Recife para mulher assumir um concurso que passou, e queria passar um dia lá. Queria saber se tem uma pousada (no Recife Velho) lá perto da secretaria de educação. Pode ser um hotel tmb. Com endereço se possível, quando eu chegar vejo na net se vocês postaram.
putz, perto da secretaria da educação não sei de nenhuma.. mas a Villa Boa Vista é uma pousada que até onde eu sei é muito boa, fica na Boa Vista (hehe), que fica uns 10min de carro do Recife Antigo*
POico escreveu:putz, perto da secretaria da educação não sei de nenhuma.. mas a Villa Boa Vista é uma pousada que até onde eu sei é muito boa, fica na Boa Vista (hehe), que fica uns 10min de carro do Recife Antigo*
É uma pousada boa mesmo.
3325-9344 bruttus.
"Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe." (Oscar Wilde)
"Deixe de poesia porque comigo é na inhanha." (Frederico Evandro)
POico escreveu:putz, perto da secretaria da educação não sei de nenhuma.. mas a Villa Boa Vista é uma pousada que até onde eu sei é muito boa, fica na Boa Vista (hehe), que fica uns 10min de carro do Recife Antigo*
É uma pousada boa mesmo.
3325-9344 bruttus.
Vou passar trote
Esse é o numero da delegacia.
"Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe." (Oscar Wilde)
"Deixe de poesia porque comigo é na inhanha." (Frederico Evandro)