acordei, estava um belo dia, os passaros cantavam, o pc não travava, e eu no msn a entrar, mas certa frase fui eu a visualizar!!!
era murderer o boiolinha com essa coisa escrotinha!!!
PW3256 escreveu:Quem nunca foi na Galeria de fotos do KM e viu a foto dele com a "namorada"
haueHuEAhuAEHuaheuhaeu
AHUEHAUEAHUE
OWNED!
Editado pela última vez por -=KM=-Murderer em Qui Ago 14, 2008 8:07 pm, em um total de 1 vez.
Razão:8)
"Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe." (Oscar Wilde)
"Deixe de poesia porque comigo é na inhanha." (Frederico Evandro)
-=KM=-Murderer escreveu:Bom primero vo falar que quem falou isso foi TOMATE auhsdflkuaulkhsdfklhuasdf
Apenas reproduzi no nick aushdlkfuhasdfkhualkhuslfkhuasdf
e outra coisa q n gostei nem um pko foi a brincadeira do pw, zuar comigo blz, mais ninguém te deu liberdade de zuar com minha namorada
hummm ficou ofendidinho shauhsuahusa...
oque vale é aquela famosa frase do Zé: "Cada um cava a cova que consegue subir." murderer acho q vc já está cavando fundo demais shauhsuahsuahusa
PW3256 escreveu:Quem nunca foi na Galeria de fotos do KM e viu a foto dele com a "namorada"
haueHuEAhuAEHuaheuhaeu
shauhsuahusahushaushauhsau
Editado pela última vez por -=KM=-Murderer em Qui Ago 14, 2008 8:07 pm, em um total de 1 vez.
Razão:8)
Hermanito escreveu:
hummm ficou ofendidinho shauhsuahusa...
oque vale é aquela famosa frase do Zé: "Cada um cava a cova que consegue subir." murderer acho q você já está cavando fundo demais shauhsuahsuahusa
EIauheoiah
Murder cavou um metro inteiro já!