Bom, dirijo este tópico para a avaliação dos admins do server. Os membros do clan URSS quando estão reunidos no servidor, e pra variar apanhando, ficam realizando votekick para tirar os jogadores do time adversário.
Além do mais, desrespeitam players chamando-os de xiter's e clans. Gostaria apenas de deixar claro, como um dos líderes do clan INFIDEL que não aturamos crianças choronas que acham que ao morrerem, o fato acontece na vida real.
Não vou colocar SS's porque só quero alertar aos outros frequentadores da atitude dos URSS.... na próxima, caso ocorra, farei a devida denúncia.
[]'s
Clan URSS
-
- Babuíno Castrado
- Main Char: INFIDEL-Matrix
Re: Clan URSS
Obrigado pela confiança mano... qualquer duvida da uma olhada no log do server que deve estar lá registrado.
[]]'s
[]]'s
- Riroxi
- Macaco Admin
- Main Char: Riroxi
- Contato:
Minha lista de banidos já ta xeio desses palhaços metidos a votekickers.
Deixa cum eu!!! quando eu ver!! vou rir d++
PEGA REX!!!
Paulada neles!
Deixa cum eu!!! quando eu ver!! vou rir d++
PEGA REX!!!

Paulada neles!

-
- Babuíno Castrado
- Main Char: INFIDEL-Matrix
hehehe então acrescenta mais esse animal : Birjen Maria
[]'s
[]'s
- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
esses noobs já apanharam feio pra mim uma vez e depois me kikaram do server auehauehauehaue
depois que matei 4 deles seguidos na faca eu também faria o mesmo uaehauheauheaue
depois que matei 4 deles seguidos na faca eu também faria o mesmo uaehauheauheaue
War, war never changes...
- Giglio Away
- Macaco do Sovaco Furado
- Main Char: GiglioAway
- Contato:
zero quando tu morria para min na faca, tu ia para o canto do quarto chorar !!!1-=KM=-zero escreveu:esses noobs já apanharam feio pra mim uma vez e depois me kikaram do server auehauehauehaue