Galera,
Por favor, desativem a opção de kickvote porque tem um monte de animal que ao começar a morrer muito, começa a kickar a galera que joga bem.
Mais uma vez vi não apenas eu como uns 3 players serem kickados por causa desses noobs.
Taí alguns dos noobs que estavam abrindo votação:
1.) Balacega
2.) RERY>Cunh
3.) Birjen Maria
4.) fura tripa
E olha que quase sempre tem um fazendo isso.... jogar assim é froids! Será que eles não sabem que o server de vc's tem PB?
[]'s
Kick vote - server de cod4
-
- Babuíno Castrado
- Main Char: INFIDEL-Meliant
Re: Kick vote - server de cod4
Não é a primeira vez q vejo e não vai ser a ultima.....tem gente está morrendo muito (falando nisso... Birjem Maria morreu muito) e resolve descontar nos outros. Hj alem de kickarem o Matrix quando pedi o kick do player q começou com isso resultou em insultos, por parte de outros players, e um vote kick para mim.
Sei q isso é uma opção do jogo e abre vote kick quem quer, mas os players usam como forma de vongança aos players q estão jogando melhor e esse tipo de atitude prejudica a jogabilidade no servidor.
Sei q isso é uma opção do jogo e abre vote kick quem quer, mas os players usam como forma de vongança aos players q estão jogando melhor e esse tipo de atitude prejudica a jogabilidade no servidor.
- Riroxi
- Macaco Admin
- Main Char: Riroxi
- Contato:
Olá pessoal!
Mudarei os Votekicks do server...
Quanto aos players que me passaram, ficarei de olho.
Obrigado!
Mudarei os Votekicks do server...
Quanto aos players que me passaram, ficarei de olho.
Obrigado!

-
- Babuíno Castrado
- Main Char: INFIDEL-Matrix
Vlw mesmo riroxi!!!!
É melhor ver os caras chamando a gente de xiter do que ser banido por jogar decentemente!
[]'s e mais uma vez Obrigado!
É melhor ver os caras chamando a gente de xiter do que ser banido por jogar decentemente!
[]'s e mais uma vez Obrigado!