Votação
-
- Macaco Admin
- Contato:
Votação
Com alguns comentarios de ontem percebi que nem todas as pessoas estão satisfeita e compartilhando da mesma idéia, então resolvi criar essa enquete para definir por votação qual será nosso destino.

- Ralfus
- Macaco da índia dos ovos amarelos
- Main Char: Ralfus
- Contato:
Re: Votação
Votei no 4 - Procurar outro server, de preferência Open RvR, pra gente abraçar a causa!
Galera, continuar no Valdemar é suicídio (pelo menos até o momento), porque a maioria não é "no life" para logar de meio dia e ficar até meia noite, a maioria chega a noite no horário da famosa FILA de 30+min, isso frustra qualquer um!
Li em alguns fórums que tem um server Open RvR (Magnus), que tem comunidade Brasuca tb, caso vocês achem melhor.
Galera, continuar no Valdemar é suicídio (pelo menos até o momento), porque a maioria não é "no life" para logar de meio dia e ficar até meia noite, a maioria chega a noite no horário da famosa FILA de 30+min, isso frustra qualquer um!
Li em alguns fórums que tem um server Open RvR (Magnus), que tem comunidade Brasuca tb, caso vocês achem melhor.
- -=KM=-Pimpao
- Macaco Admin
- Contato:
Sempre do lado negro da coisa.
E acho que tem que ser open pvp, quero ver o pau quebrar, se a proposta do jogo é PVP vamo cair dentro.
E acho que tem que ser open pvp, quero ver o pau quebrar, se a proposta do jogo é PVP vamo cair dentro.

-
- Macaco Admin
- Contato:
Votei pela opção 4
procurar por:
- servidor de Pure PVP.
- servidor que tenha uma população boa de br
- servidor que tenha uma população maior de destruciton ( public quest )
O receio de servidor com população baixa são os PVP (End Game)de siege no tier 4.
procurar por:
- servidor de Pure PVP.
O receio de servidor com população baixa são os PVP (End Game)de siege no tier 4.

Acompanho o raciocínio do Shima. Opção 4. Servidor OpenRvR.-=KM=-Lord_Shimaru escreveu:Votei pela opção 4
procurar por:
- servidor de Pure PVP.
Por favor, definam qual o server logo, pois quero tentar reservar o nome do meu Black Orc...

...
- Viperrox
- Macaco Tatu Arara
- Main Char: Viperrox
- Contato:
Bom pessoal,
Eu provavelmente permacerei na order por um tempo...
Curti muito o Warrior Priest e provável que crie um char WP no Magnus outro com uma comunidade brasileira para ver qual é... Comprei o jogo para jogar de Destruction, porém me identifiquei mais com o Warrior Priest.
Da destruction fora a sorceress não me identifiquei muito com outras classes...
Vou acompanhar a decisão de vocês para decidir que caminho tomar
Só uma atenção servidor open quase não existe scenarios
Abraço
Eu provavelmente permacerei na order por um tempo...
Curti muito o Warrior Priest e provável que crie um char WP no Magnus outro com uma comunidade brasileira para ver qual é... Comprei o jogo para jogar de Destruction, porém me identifiquei mais com o Warrior Priest.
Da destruction fora a sorceress não me identifiquei muito com outras classes...
Vou acompanhar a decisão de vocês para decidir que caminho tomar
Só uma atenção servidor open quase não existe scenarios
Abraço
- Viperrox
- Macaco Tatu Arara
- Contato:
O mais engraçado é que temos 9 KM jogando acho e tem 11 votos xD out em mais gente que esqueci?
- -=KM=-Pimpao
- Macaco Admin
- Contato:
É uma maravilha mesmo, de 12 votos apenas 6 válidos, tem gente que esqueceu de postar ou tem gente sem ter o que fazer e vem aqui so encher linguiça pra atrapalhar.

-
- Macaco Admin
- Contato:
- Melkor_BR
- Macaco Tatu Arara
- Main Char: Melkinha
- Contato:
4
to com saudades de jogar de with elf( so tem 24 horas que não jogo =P)
to com saudades de jogar de with elf( so tem 24 horas que não jogo =P)
Editado pela última vez por Melkor_BR em Ter Set 30, 2008 3:59 pm, em um total de 1 vez.

- Palmito
- Urangutango careca com franja na testa
- Contato:
Tava conversando com o Valiant, devo comprar também o jogo para ver qual é.
(Obs: não fui eu que votei na enquete, não sei nem do que vocês tão falando, lol)
(Obs: não fui eu que votei na enquete, não sei nem do que vocês tão falando, lol)
- Viperrox
- Macaco Tatu Arara
- Contato:
De fato não conseguirei jogar em outra facção que a de vocÊs...
Mudo meu voto para 1!
Justificativa:
1. É onde esta a comunidade brasileira
2. As "eventuais" filas apos as 21:30 e fim de semana são compensadas com um publico maior, scenarios quase instantaneos e um proposta de RvR no end game mais ativa
3. Destruction porque pessoal n quer Order =/ mas eu qria mesmo eh um Warrior priest! xD
Mudo meu voto para 1!
Justificativa:
1. É onde esta a comunidade brasileira
2. As "eventuais" filas apos as 21:30 e fim de semana são compensadas com um publico maior, scenarios quase instantaneos e um proposta de RvR no end game mais ativa
3. Destruction porque pessoal n quer Order =/ mas eu qria mesmo eh um Warrior priest! xD
- Ralfus
- Macaco da índia dos ovos amarelos
- Main Char: Ralfus
- Contato:
Vem mesmo meu AMIGAOOOOO, estamos esperando de braços abertos para te jogar no meio da muvuca lá no Scenario (Battle Ground).Palmito escreveu:Tava conversando com o Valiant, devo comprar também o jogo para ver qual é.