Blz galera..
Estava lendo alguns comentarios em forum...e observei que estao falando de um possivel aquecimento da CPU quando se entra em algum SC. já li de placa de video indo pro saco, aquecimento de HD e por ai vai.
Passei a reparar a temperatura apos ler alguns topicos...e reparei q isso acontece realmente....gostaria de saber se com vocês acontece isso tb.
Minha maquina....core 2 duo - 4gb corsair - GF 8.600 DDR3
Abraço
Aquecimento de CPU nos SC.
Re: Aquecimento de CPU nos SC.
Nunca fiquei prestando atenção, mas eu percebo que o jogo exige bem do micro sim...
...
-
- Macaco Admin
- Contato:
Eu percebi que leva um tempão pra sair do jogo. Ontem fui no gerenciador de tarefas, na aba Processos e vi que o game estava consumindo + ou - 1.300.000 K. No wow era uns 830.000K

- Lobo_Fenris
- Macaco Admin
- Contato:
E normal isso acontecer. Os jogos mais atuais costumam exigir muito do CPU e GPU. É normal este tipo de equipamento esquentar mais quando estão sendo utilizados 100%.
Acho improvável qualquer componente do computador queimar por ser utilizado no limite de fábrica. O que pode acontecer é ma utilização e aplicação pelos usuários. Overclock e falta de limpeza podem gerar este tipo de problema.
Acho improvável qualquer componente do computador queimar por ser utilizado no limite de fábrica. O que pode acontecer é ma utilização e aplicação pelos usuários. Overclock e falta de limpeza podem gerar este tipo de problema.
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.”
Tim Maia

Tim Maia