Heroes of Newerth
Heroes of Newerth
Open beta desde ontem
http://beta.heroesofnewerth.com/
Joguei uma partida só, legalzinho mas o dota ainda ta muito superior. Os gráficos são fodásticos mas eu acho que não precisavam ter copiado os heroes e itens tão identico huhuh.
http://beta.heroesofnewerth.com/
Joguei uma partida só, legalzinho mas o dota ainda ta muito superior. Os gráficos são fodásticos mas eu acho que não precisavam ter copiado os heroes e itens tão identico huhuh.
O que é um peido pra quem já tá cagado?
- Viperrox
- Macaco Tatu Arara
- Main Char: Viperrox
- Contato:
Re: Heroes of Newerth
Ugrum eu achei muito melhor q dota....
Os gráficos do dota são ruim demais
- Lobo_Fenris
- Macaco Admin
- Contato:
Aí, me expliquem como consigo fazer uma conta e baixar o jogo beta. Fucei em tudo quanto é forum e no site do jogo, e em todos os lugares informam que o game está em closed beta, e é necessário uma key para fazer uma conta.
Imagino que este game vai ter um controle de cheat melhor que o Garena.
Imagino que este game vai ter um controle de cheat melhor que o Garena.
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.”
Tim Maia

Tim Maia

http://beta.heroesofnewerth.com/weU7sxv ... cebook.php
Ta ae Lobão. Pode pegar uma key por dia se não me engano.
Qual nick de vocês la? O meu é Ugrum.
Viper, agora é esperar pra ver se conseguiram ser criativos nos updates e conseguir balancear direitinho o jogo. Ainda to meio perdido por não conhecer os heroes e tal hehe.
Quanto aos gráficos realmente são muuuuuito melhores que do dota, mas falando a verdade eu acho meio até que um charme os gráficos ruins do dota =p
Viper, agora é esperar pra ver se conseguiram ser criativos nos updates e conseguir balancear direitinho o jogo. Ainda to meio perdido por não conhecer os heroes e tal hehe.
Quanto aos gráficos realmente são muuuuuito melhores que do dota, mas falando a verdade eu acho meio até que um charme os gráficos ruins do dota =p
O que é um peido pra quem já tá cagado?
- Ralfus
- Macaco da índia dos ovos amarelos
- Main Char: Ralfus
- Contato:
Nem rola, todas as 10.000 keys disponibilizadas pro facebook já voaram, no arenammo tinha 500 + 300 e tb já era, vamos ter que esperar para o final do próximo mês pra ver se sai um Open Beta.Ugrum escreveu:http://beta.heroesofnewerth.com/weU7sxv ... cebook.php

- Ralfus
- Contato:
"Heroes of Newerth We sent out the beta key registration process to all our fans yesterday. You can access the fan update containing this information by clicking the "Inbox" above and then selecting "Updates". We look forward to feedback on the game. We will continue to update facebook and will send out another round of keys when we reach 30,000 fans.
July 18 at 11:02am · Comment · Like"
É isso ae, quem tiver conta no facebook, vai lá e adiciona os caras: http://www.facebook.com/heroesofnewerth
No momento eles estão com 22.708 fãs, daí quando chegarem a 30.000 fãs vão liberar mais uma leva de beta-keys, então se preparem porque pelo ritmo vai ser amanhã ou domingo.
É isso ae, quem tiver conta no facebook, vai lá e adiciona os caras: http://www.facebook.com/heroesofnewerth
No momento eles estão com 22.708 fãs, daí quando chegarem a 30.000 fãs vão liberar mais uma leva de beta-keys, então se preparem porque pelo ritmo vai ser amanhã ou domingo.
- Lobo_Fenris
- Macaco Admin
- Contato:
Heheh não sou tão tiete assim. Deixa para a mininada testar o game, por eqto vou brincando no dotinha OLD.Ralfus escreveu:"Heroes of Newerth We sent out the beta key registration process to all our fans yesterday. You can access the fan update containing this information by clicking the "Inbox" above and then selecting "Updates". We look forward to feedback on the game. We will continue to update facebook and will send out another round of keys when we reach 30,000 fans.
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.”
Tim Maia

Tim Maia

- Giglio Away
- Macaco do Sovaco Furado
- Main Char: GiglioAway
- Contato:
os gráficos ruins do dora que me deixam jogar um jogo !!!Viperrox escreveu:Ugrum eu achei muito melhor q dota....
....
pqp sacanagem, copia muito descarada!

- Viperrox
- Macaco Tatu Arara
- Main Char: Viperrox
- Contato:
Voce deve achar isso por n conseguir jogar então.... O jogo ta bom demais!!!!pqp sacanagem, copia muito descarada!
- Ralfus
- Contato:
estão com 23.700 fãs agora, acho q vai ficar para terça ou quarta os 30.000, daí quem estiver interessado em beta-key assim como eu.
-
- Macaco Tatu Arara
- Main Char: Grunbr
- Contato:
Alguns minutos atrás eles atualizaram o facebook falando que as keys que seriam liberados pra quem tá na comunidade vai demorar mais um pouco, vão ter que fazer upgrades no sistema antes de sair distribuindo as chaves, pensaram que não conseguiriam 30k de membros em pouco tempo.
Olhando no mmoarena, achei um post de um cara indicando um site que tava distribuindo algumas chaves,
tudo que tive que fazer foi deixar um coment falando que gostaria de participar do beta, etc. E sei lá, umas 5 horas depois recebi a key, ainda não sei se a key tá blza, consegui criar a conta, ter acesso ao download, forum, mas como tô no trabalho, ainda não tentei logar no jogo nem nada do tipo, então não sei se é ctza que essas keys estão ok, mas não custa nada tentar.
Segue o site que deixei o coment pedindo a key
http://www.blog.last-save.com/2009/07/h ... -giveaway/
Olhando no mmoarena, achei um post de um cara indicando um site que tava distribuindo algumas chaves,
tudo que tive que fazer foi deixar um coment falando que gostaria de participar do beta, etc. E sei lá, umas 5 horas depois recebi a key, ainda não sei se a key tá blza, consegui criar a conta, ter acesso ao download, forum, mas como tô no trabalho, ainda não tentei logar no jogo nem nada do tipo, então não sei se é ctza que essas keys estão ok, mas não custa nada tentar.
Segue o site que deixei o coment pedindo a key
http://www.blog.last-save.com/2009/07/h ... -giveaway/
- Lobo_Fenris
- Macaco Admin
- Contato:
Consegui minha key através do Blog, valeu Grun.
Ontem brinquei um pouquinho, não joguei nenhuma partida até o final. Mas posso dizer que os gráficos são FODASTICOS, e a jogabilidade continua a mesma do DOTA.
quando eu joguei com a Arachna e usei a skill dela que é uma teia, e o hero inimigo ficou cheio de teia de aranha eu já pensei "é um jogão". quando os caras pensam nesse nível de detalhe, com certeza estão fazendo um bom serviço.
Vou ver se consigo entrar para jogar, hoje tenho aula, amanha tb. Essa minha Pós acaba com meus finais de semana. Mas espero que ela me propicie ótimos finais de semana depois que formar hehe.
Ontem brinquei um pouquinho, não joguei nenhuma partida até o final. Mas posso dizer que os gráficos são FODASTICOS, e a jogabilidade continua a mesma do DOTA.
quando eu joguei com a Arachna e usei a skill dela que é uma teia, e o hero inimigo ficou cheio de teia de aranha eu já pensei "é um jogão". quando os caras pensam nesse nível de detalhe, com certeza estão fazendo um bom serviço.
Vou ver se consigo entrar para jogar, hoje tenho aula, amanha tb. Essa minha Pós acaba com meus finais de semana. Mas espero que ela me propicie ótimos finais de semana depois que formar hehe.
Tim Maia

Tim Maia

-
- Macaco Tatu Arara
- Main Char: Grunbr
- Contato:
Joguei dota 1x na vida e foi coisa de 10 min, então entrei no HoN esse fds
totalmente prego auehuaheua, mas achei o jogo muito foda, curti os gráficos, a jogabilidade e achei divertido também, só que a treta duro uns 30 minutos não sei se todas levam esse tempo (ou mais), sei lá, como não tô acostumado achei que demorou um pouco de mais, de 15 a 20 min, eu como noob, acharia mais legal, pelo menos a principio
totalmente prego auehuaheua, mas achei o jogo muito foda, curti os gráficos, a jogabilidade e achei divertido também, só que a treta duro uns 30 minutos não sei se todas levam esse tempo (ou mais), sei lá, como não tô acostumado achei que demorou um pouco de mais, de 15 a 20 min, eu como noob, acharia mais legal, pelo menos a principio
- Giglio Away
- Macaco do Sovaco Furado
- Main Char: GiglioAway
- Contato:
normalmente uma partida equilibrada do dota tuda em torno de 45-75 minutosgrun escreveu:Joguei dota 1x na vida e foi coisa de 10 min, então entrei no HoN esse fds
já as rapidas duram de 20-45
e as longas e mais de 75min
to jogando dota raramente! e ainda quando jogo tem 30 loco de mh...
alguem sabe quando esse jogo sai do beta?
vo aderi a ele, fodª-se o war3, não aguento mais perde meu tempo com mh!