Call Vote: On
Hard Core: Não.

Agree...Riroxi escreveu:que merda, server sem hardcore
Riroxi escreveu:que merda, server sem hardcore
Gosto de Realismo. Esse negócio de descarregar um cartucho inteiro para matar um cara é paia. E se passa na frente da minha barret eu arranco a fuça mesmo!Elvis escreveu:Riroxi escreveu:que merda, server sem hardcore
Hard core?
Pra que? Pra nego ficar de camper e te matar no "peido"? Pra valer mais o nível de camperagem do que o de habilidade no X1?
Não sei se vocês perceberam, mas a maioria dos campeonatos e jogadores PROs só jogam em servidores "normais". Não que isso seja uma regra que necessariamente precise ser aplicada ao gosto de todos, mas convenhamos: o nível do jogo é outro - muito menos campers e realmente conta a habilidade pra matar o adversário no X1.
Já joguei durante meses em hard core, custei percebe que jogar em servidor normal a coisa muda. Não tem camper ficando em primeiro lugar por que matou mais.
Giglio Away escreveu:odeio quem não gosta de camper!
para ser camper tem que ter paciencia!
tem que ter habilidade!
tem que ter dominio de tempo!
tem que ser um GiglioAway!
pqp todo jogo que jogo so quicado porque so camper!
foda-se todo mundo, querem ser rusha e mostra que são foda? ae morrem para um camper e ficam falando "camper de merda"....
cansei de tomar slap dos admins no cs : s porque fico tranquilamente os 2:30 do round parado esperando um unico alvo!
ai os caras morrem ficam putinho e não querem esperar!
atirador de elite é camper!
mata os caras e eles nem sabem de onde veio a bala!
EAIuehOAIUHEOIAUHEOIUAHValiant escreveu:
Lousy mal...
Lousy Aim escreveu:Essa expressão camper é no mínimo ridícula, na boa. Me cite o nome de um famoso soldado "rusher" que lutou em alguma guerra? Mas famoso mesmo, por ter pego a sua Thompson, ter flanqueado e eliminado um esquadrão inimigo sozinho e tal... não tem. Agora me diga quem é o "camper" mais famoso do mundo, tendo sido citado como O melhor, responsável por um número considerável de baixas inimigas, sendo inclusive retratado em filme?
Camper?Elvis escreveu: Rusher famoso da WWII?
Simo Häyhä - finlandês. Excelente sniper e "rusher".
Riroxi escreveu:Camper?Elvis escreveu: Rusher famoso da WWII?
Simo Häyhä - finlandês. Excelente sniper e "rusher".