Eu e o KM
- CRSramone
- Chimpanzé Manco de Muleta
- Contato:
Eu e o KM
Pessoal, eu quero me desculpar por não estar aparecendo muito no KM, pra falar a verdade, eu acho que nem to aparecendo nada, é que to com alguns problemas no meu PC de casa, sem contar que o trampo e a facul tão foda. Eu to digitando da Facul agora, e tem uma gostosa com uns peitos muito bons aqui do meu lado, eu tentei passar o lero nela mas me fudi, ela falou que é noiva, mas mesmo assim to de olho....puts sai do assunto do tópico, foi mal macacada, mas macaco que é macaco curte macaca a da co pé.....
Falow.....
Falow.....

- -=KM=-Ze Carioca
- Orangotango Pau D'Agua
- Contato:
Nem esquenta ramone!!! Como vc disse macaco q eh macaco curte e macaca e ate onde sei tu eh MACACO, intomsci podes ficar fora pelo tempo q vc quiser... Brincadeirinha
Fala sério brow, aruma um tempinho pra jg com os macacos, e tenho novidades pra vc tem uma galera de macaco novo aqui de CTBA...
Mas eh isso ve c aparece viu!!!

Fala sério brow, aruma um tempinho pra jg com os macacos, e tenho novidades pra vc tem uma galera de macaco novo aqui de CTBA...
Mas eh isso ve c aparece viu!!!

- Pereirao
- Macaco Admin
- Contato:
Pô Ramonito...
O ROTA não pára de chorar de saudades...
euahaEUAHEUAheuahuaHEUAheuaHEUaehaue
sacanagem... eu tb tô meio sumido... tá f@da !
O ROTA não pára de chorar de saudades...
euahaEUAHEUAheuahuaHEUAheuaHEUaehaue
sacanagem... eu tb tô meio sumido... tá f@da !
Quem não ri de si mesmo, deixa esse trabalho para os outros...
Existem 10 tipos de pessoas: As que entendem binário e as que não entendem...
"Cada um cava a cova que consegue subir" (Ze_ninguém)
Putz.......!! Nem me fala em gostosa....sempre pinta algumas nas minhas aulas de Informatica......Hummm........!!! Eh Curitiba que só tem gata......!!
Poh Ramone......não esquenta a cachola não.......de vez em quando dá uma floodada no site só pra controle.......e que dias melhores aconteçam.......!!!!
E Feliz Pascoa (Atrasada) Pra voce......!!!

Poh Ramone......não esquenta a cachola não.......de vez em quando dá uma floodada no site só pra controle.......e que dias melhores aconteçam.......!!!!

E Feliz Pascoa (Atrasada) Pra voce......!!!

Editado pela última vez por Playboy em Sex Abr 16, 2004 10:08 am, em um total de 1 vez.

- CRSramone
- Chimpanzé Manco de Muleta
- Contato:
Que legal que a galera ta entendendo, e o Rota manda um abraço por traz pra ele, diz que assim que eu resolver o problema da VGA do meu PC eu vou voltar a jogar com toda essa macacada, enquanto isso eu vou ficar postando no forum, e babando nos peitos das gostosas aqui na UNICENP, que puta que o pariu tem muita gostosa aqui, até o PIMPÂO levanta a BIMBA aqui de tanta mulé boa.
Valeu seus cara de Concha, e continuem sendo macacos saudaveis e mostrando a banana pras macaquinhas que eu quero no meu galho....huahauhauhau
TED$$$$$$........Me da uma RADEON 9800 XT por favor, eu prometo que deixo o SKINS te da uns pega

Valeu seus cara de Concha, e continuem sendo macacos saudaveis e mostrando a banana pras macaquinhas que eu quero no meu galho....huahauhauhau
TED$$$$$$........Me da uma RADEON 9800 XT por favor, eu prometo que deixo o SKINS te da uns pega