Vc toma nescau com a colher no copo?
- -=KM=-Aderbal
- Macaco Pelado do Saco Enrugado
- Contato:
Vc toma nescau com a colher no copo?
Galera
após momento de reflexão com o amigo Dork resolvi criar este tópico
acredito que o fato de tomar nescau com a colher no copo esta diretamente ligado a personalidade e inteligencia de uma pessoa
vejam as conclusões a que cheguei:
d0rk (02:20 PM) :
eu nunca tomei nada com a colher no copo
q estranho
d0rk (02:21 PM) :
eu acho q so diferente por isso
todo mundo fala disso
vo comecar a por a colher agora
talvez isso mude minha personalidade
Markinho (02:22 PM) :
hauahuahauhauahuah
Markinho (02:23 PM) :
eu deixo a colher porque as vezes eu quero mexer mais um pouquinho
pra não ficar o nescau todo no fundo do copo
d0rk (02:23 PM) :
auhuiahuaihauha pow show d+ dai n fica parado no fundo.. vo afze isos agora
Markinho (02:24 PM) :
hahahahahaha
experimenta q é bom
após momento de reflexão com o amigo Dork resolvi criar este tópico
acredito que o fato de tomar nescau com a colher no copo esta diretamente ligado a personalidade e inteligencia de uma pessoa
vejam as conclusões a que cheguei:
eu nunca tomei nada com a colher no copo
q estranho
eu acho q so diferente por isso
todo mundo fala disso
vo comecar a por a colher agora
talvez isso mude minha personalidade
Markinho (02:22 PM) :
hauahuahauhauahuah
eu deixo a colher porque as vezes eu quero mexer mais um pouquinho
pra não ficar o nescau todo no fundo do copo
d0rk (02:23 PM) :
auhuiahuaihauha pow show d+ dai n fica parado no fundo.. vo afze isos agora
Markinho (02:24 PM) :
hahahahahaha
experimenta q é bom
- -=KM=-Aderbal
- Contato:
postem suas opiniões a respeito da conveniencia de deixar a colher no copo na hora de tomar nescau
estava pensando... alguns colegas não fazem isso simplesmente por desconhecerem a tecnica, pois bem, vou tentar descrever como tomar nescau com a colher no copo é algo factivel:
Quando bebemos precisamos segurar a colher, cosa contrario ela vira ao encontro de nossa face, podendo causar serias lesoes.
Para que isso não aconteça basta segurar a colher com o dedo indicador da mesma mão utilizada para segurar o copo.
Um abraço!
estava pensando... alguns colegas não fazem isso simplesmente por desconhecerem a tecnica, pois bem, vou tentar descrever como tomar nescau com a colher no copo é algo factivel:
Quando bebemos precisamos segurar a colher, cosa contrario ela vira ao encontro de nossa face, podendo causar serias lesoes.
Para que isso não aconteça basta segurar a colher com o dedo indicador da mesma mão utilizada para segurar o copo.
Um abraço!
pois eh pessoal.. são pequenas coisas que acabam influenciando significadamente em nosso modo de ser.
Eu acho que o assunto abordado não afeta diretamente o nosso modo de agir diantes de situaçoes adversas, mas pode SIM nos mudar de uma forma q eu e nosso estimado e culto amigo aderbal ainda não conseguimos entender.. c alguem teve experiencias com o fato, por favor compartilhe aqui.
Eu acho que o assunto abordado não afeta diretamente o nosso modo de agir diantes de situaçoes adversas, mas pode SIM nos mudar de uma forma q eu e nosso estimado e culto amigo aderbal ainda não conseguimos entender.. c alguem teve experiencias com o fato, por favor compartilhe aqui.
- -=KM=-[BDF]Sergeant
- -=KM=-Capitão Adevas
- Orangotango Pau D'Agua
- Contato:
- -=KM=-tchelo
- Macaco Admin
- Contato:
- Skywalker
- Xita Piranhuda
Eu não tomo nescau, mas costumo tomar café com a colher porque eu gosto de tomar no sofá e a pia fica muito longe pra levar a colher até lá. E como eu não uso pratinho embaixo (é coisa de fresco), a colher acaba ficando dentro (se eu colocar no sofá e sujar a mulher me surra e eu acabo tendo que dormir lá e nesse caso é melhor que o sofá esteja limpo). 

- W!z@rd.of.Oz
- Babuíno Castrado
- Contato:
Fico muito feliz em postar minha primeira mensagem com um assunto tão desconhecido e misterioso como esse.
Eu sempre bebi nescau com a colher dentro do copo, afinal dentro eh sempre melhor, mas isso eh uma forma de beber perigosa pois o tomante pode acabar com o olho furado ou se irritando com a colher que não para quieta, o fato pode ser resolvido, como nosso amigo Aderbal falou segurando-se a colher com o dedo indicador.
Recomendo beber porque tomar eh coisa de fresco e macho q eh macho não come mel, masca a abelha.
Sem mais

Eu sempre bebi nescau com a colher dentro do copo, afinal dentro eh sempre melhor, mas isso eh uma forma de beber perigosa pois o tomante pode acabar com o olho furado ou se irritando com a colher que não para quieta, o fato pode ser resolvido, como nosso amigo Aderbal falou segurando-se a colher com o dedo indicador.
Recomendo beber porque tomar eh coisa de fresco e macho q eh macho não come mel, masca a abelha.
Sem mais

Putz..!! Ate que enfim uma enquete que toca o amago metrosexual de cada um, eu tenho uma colher tematica do mickey e uma caneca que divido com minha filha da turma da monica, num sei por que é mais gostoso tomar nessa caneca.
Acho que o segredo esta em 3 mechidas pra esquerda, 1 meia mexida e 4 mexidas pra direita)
(Eu tomo Quick o Leite da Alegria, sabor Morango)

Acho que o segredo esta em 3 mechidas pra esquerda, 1 meia mexida e 4 mexidas pra direita)

(Eu tomo Quick o Leite da Alegria, sabor Morango)

- AdlerBR
- Macaco Admin
- Contato:
EU BEBO VODKA !!!!
EU BEBO VODKA COM GELO !!!!
SAI DAS FRAUDA CAMBADA !!!! LEITE SÓ NOS PEITOS !!!!!
A COLHER EU METO A MINHA NA XICARA DA DONA DOS PEITO, E MEXE< MEXE, MEXE GOSTOSO ATÉ SAIR CREME DE LEITE !!!!
QUEM GOSTA DE LEITINHO É PUTA SEUS BIBA LOCA !!!!
HUAHAUHAUHAUHA
-=KM=-RetarDAdler !!!!
SAI DAS FRAUDA CAMBADA !!!! LEITE SÓ NOS PEITOS !!!!!
A COLHER EU METO A MINHA NA XICARA DA DONA DOS PEITO, E MEXE< MEXE, MEXE GOSTOSO ATÉ SAIR CREME DE LEITE !!!!
QUEM GOSTA DE LEITINHO É PUTA SEUS BIBA LOCA !!!!
HUAHAUHAUHAUHA
-=KM=-RetarDAdler !!!!