Sinais de que o tempo está passando...
- As plantinhas que você tem em casa estão vivas... e você não pode mais fumá-las.
- Fazer sexo em cama de solteiro é um absurdo.
- Há mais comida do que cerveja na sua geladeira.
- 6:00 da manhã é quando você acorda e não quando vai dormir.
- Você escuta a sua música favorita num elevador.
- Você carrega um guarda-chuva e dá a maior importância para a previsão do tempo.
- Seus amigos se casam e se divorciam ao invés de ficarem e terminarem.
- Suas férias caem de 130 para 15 dias por ano.
- Calça jeans e camiseta não são mais considerados vestimentas.
- É você que chama a polícia porque a molecada do vizinho não sabe como abaixar o som.
- Você não sabe mais que horas os auto-lanches fecham.
- Dormir no sofá te dá uma puta dor nas costas.
- Você não tira mais aquele cochilo do meio-dia até as 6 da tarde durante a semana.
- Você vai na farmácia comprar remédio para dor de cabeça e anti-ácidos ao invés de camisinhas e testes de gravidez.
- Você come as comidas do café da manhã na hora do café da manhã.
- Você passa mais de 90% do seu tempo em frente a um computador trabalhando de verdade.
- Você não bebe mais sozinho em casa antes de sair para economizar dinheiro antes da noitada.
- Você lê este texto e fica procurando algum sinal que não se aplica a você!
- Aproveita e passa por e-mail para seus velhos amigos para eles se lembrarem que também estão velhos!
Sinais de que o tempo está passando...
Re: Sinais de que o tempo está passando...
Sinais de que o tempo está passando
Auto-Lanches
- num é lanchonete.
-

Huhauahuahauhaaaa...........!!!- Fazer sexo em cama de solteiro é um absurdo.

Isso num ta acontecendo comigo ainda...!! UFA- 6:00 da manhã é quando você acorda e não quando vai dormir.

Isso deve acontecer com o Tchelo- Você escuta a sua música favorita num elevador.
Isso é o fim das picada......!! to fora 3º age out.- Você carrega um guarda-chuva e dá a maior importância para a previsão do tempo.
A da minha mulher é assim...!! Graças a Deus- Suas férias caem de 130 para 15 dias por ano.
Camiseta no meu caso. só embaixo da camisa ou pra durmi.- Calça jeans e camiseta não são mais considerados vestimentas.

Eu ainda ligo o meu mais alto....!!! Quem pode + chora -- É você que chama a polícia porque a molecada do vizinho não sabe como abaixar o som.

- Você não sabe mais que horas os auto-lanches fecham.

Pior que dá mesmo.- Dormir no sofá te dá uma puta dor nas costas.

Tem dias que faz falta.....!!- Você não tira mais aquele cochilo do meio-dia até as 6 da tarde durante a semana.
-
Coloca nessa lista, pra gastrite, pra micose, pra caspa e vitaminas.Você vai na farmácia comprar remédio para dor de cabeça e anti-ácidos ao invés de camisinhas e testes de gravidez.
Eu como o café da manhã o dia inteiro.- Você come as comidas do café da manhã na hora do café da manhã.
Demora que eu vou fazer isso.- Você passa mais de 90% do seu tempo em frente a um computador trabalhando de verdade.

O Adevas faiz isso, aquilo deve ser um mão de vaca.- Você não bebe mais sozinho em casa antes de sair para economizar dinheiro antes da noitada.
To fazendo pior, to tentando por meio deste tópico me convecer que não to ficando veio e ranzinza.- Você lê este texto e fica procurando algum sinal que não se aplica a você!