!!! Desabafo de um Caxias !!!

Qualquer assunto
-=KM=-Ze Carioca
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Contato:

!!! Desabafo de um Caxias !!!

Mensagem por -=KM=-Ze Carioca »

Caros Amigos, Carta Capital e em Curitiba A hora do Povo revistas...

... pra quem não sabe esses são os meios de comunicacao q tratam dos assuntos de nosso pais de maneira realmente seria e objetiva, sem mascarar os fatos, como a maioria dos outros meios de comunicacao tem a falta de censo de cidadania e acabam editando meias verdades isso quando não falam so mentiras, sempre fazemdo de vc caro amigo, o q sempre fazem com os menos afortunados de conhecimento de seus direitos "MASSA DE MANOBRA".

não sou de esquerda nem de direita sou sim a favor da minha patria a qual tamto amo, e facil achar q um homem pode vir a ser o salvador da patria, mas infelizmente o q acaba com nosso pais na verdade não e somente um homem e sim algo muito pior chamado CNB - Cenado Nacional Brasileiro onde infelizmente vivem animais de uma especie q so c aprocima de vc caros amigos de 4 em 4 nos a vc esta c lembrando... e isso mesmo Dep. Federal, Dep. Estadual dentre tantas outras q estao la pelo simples comprometimento com as suas contas bancarias bom desculpem o desabafo ...

Sendo assim, não amem essa patria abencoada por Deus, so no dia em q e jg da selecao brazileira de futebol e sim todos os dias, c tornando uma pessoa mais esclarecida quanto aos seus deveres e direitos perante a essa patria mae gentil chamada BRASIL!!!

Viva a revolucao INTELECTOPATRIOTICA...

:mrgreen:
Visitante

Re: !!! Desabafo de um Caxias !!!

Mensagem por Visitante »

Quanto erro gramatical. "censo" (de coleta de dados) no lugar de "senso" (de sentido). Fazendo com "m" no lugar do "n". Senado com "c" foi o cúmulo! Aliás, o problema não é o Senado Nacional, mas quem está lá agora, perpetuando o coronelismo. Culpa do povo, que não busca cultura, somente divertimento. Enquanto a região glútea ou chutes a gol valerem mais do que estudo, estaremos caminhando cada vez mais para o fundo. Para um militante da Revolução Intelecto Patriótica, está faltando conjunto. E de intelectuais metidos a políticos estamos cheios.
-=KM=-Ze Carioca escreveu:Caros Amigos, Carta Capital e em Curitiba A hora do Povo revistas...

... pra quem não sabe esses são os meios de comunicacao q tratam dos assuntos de nosso pais de maneira realmente seria e objetiva, sem mascarar os fatos, como a maioria dos outros meios de comunicacao tem a falta de censo de cidadania e acabam editando meias verdades isso quando não falam so mentiras, sempre fazemdo de vc caro amigo, o q sempre fazem com os menos afortunados de conhecimento de seus direitos "MASSA DE MANOBRA".

não sou de esquerda nem de direita sou sim a favor da minha patria a qual tamto amo, e facil achar q um homem pode vir a ser o salvador da patria, mas infelizmente o q acaba com nosso pais na verdade não e somente um homem e sim algo muito pior chamado CNB - Cenado Nacional Brasileiro onde infelizmente vivem animais de uma especie q so c aprocima de vc caros amigos de 4 em 4 nos a vc esta c lembrando... e isso mesmo Dep. Federal, Dep. Estadual dentre tantas outras q estao la pelo simples comprometimento com as suas contas bancarias bom desculpem o desabafo ...

Sendo assim, não amem essa patria abencoada por Deus, so no dia em q e jg da selecao brazileira de futebol e sim todos os dias, c tornando uma pessoa mais esclarecida quanto aos seus deveres e direitos perante a essa patria mae gentil chamada BRASIL!!!

Viva a revolucao INTELECTOPATRIOTICA...

gilvan
Macaco da índia dos ovos amarelos
Contato:

Mensagem por gilvan »

Tentarei extrair o melhor dos dois textos, posto que de tudo um pouco foi visto pelos dois narradores acima:

Que nacionalismo é esse, que acredita no não serviço de cultura, expondo aberrações na televisão a troco de IBOPE e dinheiro?;

Que nacionalismo é esse, que fazendo o trocadilho de um antigo sabonete, a região glútea "vale quanto pesa"?;

Que nacionalismo é esse, que se espera de um povo pseudo-socializado, em que uma juiza deixa um advogado esperando 3 horas pra despachar em um processo e, no final do expediente diz: "Doutor, se eu não vi o seu processo até hoje, foi porque não tive tempo. O senhor continue aguardando!"(Isso aconteceu comigo há 2 semanas atrás);

Que nacionalismo é esse, que se acha "bonitinho" ter ídolo, e cantar o hino nacional, mas joga-se papel na rua e alimenta uma falta de respeito com o próximo, digno da Idade Média;

Que nacionalismo é esse, que se pensa sempre no individualismo, e não na COLETIVIDADE. Ex: Vou pegar isso pra mim antes que outro o faça;deveria-se pensar - Vou ver de quem é isso aqui;

Que nacionalismo é esse, que cultua-se música de bundinha, peitinho e outras regiões, rebolando e achando bonito criança fazer também, quando na verdade, somos vistos como butique de carne pelos estrangeiros, como o país latino de maior prostituição, inclusive infantil!!!!(Estive nos EUA por 2 meses em 2001 e 3 semanas em 2004. Ouvi isso dos próprios gringos!!!!!)

Que nacionalismo é esse, que se prega a idéia que na época da ditadura a vida era melhor, sem inflação ou corrupção. Pra quem não sabe, todas as dívidas contraídas naquela época foram feitas com o prazo para pagamento de 20 a 30 anos. Façam as contas e vejam porque estamos pagando o pato.

Chega de tanto êô êô!
Chega de tanto carnaval fora de época!
Chega de tanta farra!
Chega de tanto feriado!
O país precisa de trabalho!!!!Temos que aquecer a economia!!A partir disso teremos um movimento cíclica. Quem produz mais, vende mais barato; vendendo mais barato o povo compra mais; o povo comprando mais, a industria precisa de mais mão de obra; haverá mais contratação; o comercio em volta cresce com a moeda tornando-se forte e circulando em grande volume no mercado.

E chega de discussão, porque o tempo que se gasta falando besteira, perde-se de alguma maneira, em não ler um livro ou simplesmente trabalhando.

E tenho dito.

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Imagem
-=[Clique no Banner e cadastre-se!!]=-
Visitante

Mensagem por Visitante »

Na minha opinião, simplesmente trocamos de ditadura. Ao passo que uma era extremamente repressora, a nova nos deixa falar mas não toma providências. Continuamos nos endividando, continuamos sem educação, sem saúde, sem segurança e sem esperança. Basta olhar nos inúmeros escândalos e nas pizzas enormes nas quais se transformam as "investigações". Somos obrigados a votar e os candidatos são um verdadeiro espetáculo de horrores. Tudo arranjado. Tenho mais de trinta e viví o final do regime militar e início da "democracia". Não que o regime anterior fosse melhor em alguma coisa. Mas que ninguém melhorou absolutamente nada, isso é incontestável. Como se diz por aí, só trocaram as moscas. Nossa juventude não ajuda em nada. Aprendem a fumar (qualquer coisa), beber, praticar sexo inseguro e alguns outros excessos, pelo simples prazer de protestar. Contra o quê eu não sei. Só sei que estamos construindo uma sociedade absolutamente sem noção de certo e errado, de saudável ou prejudicial. Quanto a economia, estamos no limite ainda, pois o aumento de produção causa inflação de demanda. Se o consumo de determinado material for superior produção, esse material ficará mais caro. Quem lembra do tempo do Cruzado, quando produtos alimentícios ficaram mais caros por causa do consumo rapidamente elevado? Precisamos produzir mais, mas de maneira sustentável. A conta é muito complicada. Forçar a manter preços também não dá, pois existem índices atrelados ao dólar (culpa da globalização, onde a suspeita de atentado terrorista na Bósnia aumenta o dólar e diminui a exportação do Brasil!). É tudo muito complicado. O que precisamos criar é uma consciência nacional, educada e politizada. Mas de uma maneira correta, e não seguindo as cartilhas Marxistas que, não sei porquê, alguns ainda acham dar certo por aqui. E esse monte de ex-persequidos do regime militar, estão fazendo o quê pelo povo? Nada. Estão conseguindo indenizações vitalícias para si e para parentes. Incrível que as vítimas da violência perpetrada pelos grupos extremistas (que quase ninguém lembra, por motivos óbvios) não tem lugar nesse trem. A perseguição foi política somente para um lado, para outro não? Agora, todos são transformados em heróis, graças aos excessos praticados pelo governo militar. Para quem conhece a história, dos dois lados, a coisa é mais complicada do que querem fazer crer alguns "iluminados". Não existe verdade absoluta no Brasil. Tudo é meia verdade.
gilvan escreveu:Tentarei extrair o melhor dos dois textos, posto que de tudo um pouco foi visto pelos dois narradores acima:

Que nacionalismo é esse, que acredita no não serviço de cultura, expondo aberrações na televisão a troco de IBOPE e dinheiro?;

Que nacionalismo é esse, que fazendo o trocadilho de um antigo sabonete, a região glútea "vale quanto pesa"?;

Que nacionalismo é esse, que se espera de um povo pseudo-socializado, em que uma juiza deixa um advogado esperando 3 horas pra despachar em um processo e, no final do expediente diz: "Doutor, se eu não vi o seu processo até hoje, foi porque não tive tempo. O senhor continue aguardando!"(Isso aconteceu comigo há 2 semanas atrás);

Que nacionalismo é esse, que se acha "bonitinho" ter ídolo, e cantar o hino nacional, mas joga-se papel na rua e alimenta uma falta de respeito com o próximo, digno da Idade Média;

Que nacionalismo é esse, que se pensa sempre no individualismo, e não na COLETIVIDADE. Ex: Vou pegar isso pra mim antes que outro o faça;deveria-se pensar - Vou ver de quem é isso aqui;

Que nacionalismo é esse, que cultua-se música de bundinha, peitinho e outras regiões, rebolando e achando bonito criança fazer também, quando na verdade, somos vistos como butique de carne pelos estrangeiros, como o país latino de maior prostituição, inclusive infantil!!!!(Estive nos EUA por 2 meses em 2001 e 3 semanas em 2004. Ouvi isso dos próprios gringos!!!!!)

Que nacionalismo é esse, que se prega a idéia que na época da ditadura a vida era melhor, sem inflação ou corrupção. Pra quem não sabe, todas as dívidas contraídas naquela época foram feitas com o prazo para pagamento de 20 a 30 anos. Façam as contas e vejam porque estamos pagando o pato.

Chega de tanto êô êô!
Chega de tanto carnaval fora de época!
Chega de tanta farra!
Chega de tanto feriado!
O país precisa de trabalho!!!!Temos que aquecer a economia!!A partir disso teremos um movimento cíclica. Quem produz mais, vende mais barato; vendendo mais barato o povo compra mais; o povo comprando mais, a industria precisa de mais mão de obra; haverá mais contratação; o comercio em volta cresce com a moeda tornando-se forte e circulando em grande volume no mercado.

E chega de discussão, porque o tempo que se gasta falando besteira, perde-se de alguma maneira, em não ler um livro ou simplesmente trabalhando.

E tenho dito.

gilvan
Contato:

Mensagem por gilvan »

Galego, defina "inflação de demanda".

Quanto ao aumento de preços, dá-se pelo simples fato do governo deixar que a moeda circule num ritmo maior que ela possa acompanhar...pra isso serve o COPOM. Por isso é que as vezes a taxa de juros sobe...pra tirar dinheiro do mercado circulante e diminuir a quantidade de dinheiro na praça.

Outra ponto que aumenta e muito a inflação, são os especuladores, que não produzem absolutamente nada a não ser boatos, desestabilizando a economia e, ganhando dinheiro com as oscilações para mais ou para menos.

Bancos multinacionais como o Bank Boston, tido como um dos mais conservadores do mercado mundial, adota uma política agressiva de investimento no Brasil, contrariando seus princípios.

Evasão fiscal, evasão de divisas...tínhamos que fechar pra balanço, desde 89!!!

:? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :?

Galego, tenho 33 anos.

Para aqueles que querem alguém como um bom patriota, lembrei de um caso interessante, contado no meio juridico.

Rui Barbosa, grande jurista no Brasil, ministro dentre outros cargos, conhecido como "Águia de Haia"(Haia fica na Holanda) por ter representado o Brasil com brilhantismo na Convenção pela Paz em 1907, foi questionado por um dirigente internacional, quanto à autonomia cultural do país que representava:

- Que país é esse que este senhor representa - dizia o dirigente internacional - que nem língua própria tem, sendo esta derivada do português nativo. Rui Barbosa toma então posição no parlatório e faz seu discurso TODO em tupi-guarani.

:wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink:

PS: meu avô era general de divisão e me contava as "historinhas" daquela época. Namorei com uma menina que o avô era general do exercito, foi diretor do DOPS e conheceu meu avô. Meus pais e tios eram do movimento estudantil em Niterói-RJ, ligados ao PCB. Então, posso dizer categoricamente, que conheço os dois lados.
Editado pela última vez por gilvan em Ter Set 21, 2004 10:58 am, em um total de 2 vezes.
Imagem
d0rk_SK
Macaco Founder
Macaco Founder
Contato:

Mensagem por d0rk_SK »

ow vai se fude vocês dois ai
gilvan
Contato:

Mensagem por gilvan »

Dork, não é vai se foder não, bicho...não parece, mas esse tipo de papo é super importante.

É exatamente essa conscientização política que "eles" não querem.

:roll: :roll: :roll: :roll:
Imagem
Playboy
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Contato:

Mensagem por Playboy »

"MGalego"]Quanto erro gramatical. "censo" (de coleta de dados) no lugar de "senso" (de sentido). Fazendo com "m" no lugar do "n". Senado com "c" foi o cúmulo! Aliás, o problema não é o Senado Nacional, mas quem está lá agora, perpetuando o coronelismo. Culpa do povo, que não busca cultura, somente divertimento. Enquanto a região glútea ou chutes a gol valerem mais do que estudo, estaremos caminhando cada vez mais para o fundo. Para um militante da Revolução Intelecto Patriótica, está faltando conjunto. E de intelectuais metidos a políticos estamos cheios.
-=KM=-Ze Carioca escreveu:Caros Amigos, Carta Capital e em Curitiba A hora do Povo revistas...

Tudo bem conversa ou debater aqui sobre neoliberalismo, ditadura, senado, republica, mas ninguém tá precisando de professor de Português, se alguem aqui escreveu ou copiou errado, que se foda..!!
A maioria dos macacos, já é formada ou tá encaminhada na vida, então ninguém aqui tá com saco pra idiotice de "erro gramatical". :wink:

Se vc gosta tanto de corrigi os outros, muda teu nick pra Prof. Pasquale.

Se eu não tive liberdade ou outro macaco de escrever aqui no forum como eu tive afim, vai toma no cú, então......!!! :evil:

E se eu ver outra vez alguem corrigindo outro macaco eu fecho o tópico na hora...!! :?
Imagem
Imagem
Imagem
-=KM=-Ze Carioca
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Contato:

Mensagem por -=KM=-Ze Carioca »

O filho quem e vc pra julga ou corrigir um semelhante, o q eu postei aqui foi com o propósito de indignação e esclarecimento quanto a assuntos pertinentes a política, mais caso vc esteja interessado em corrigir erros gramaticais eu ate mesmo poderia criar um tópico especialmente só com textos meus pra vc ficar corrigindo e brincando todo a vez q tu entra no fórum e ai topas o embaixador da língua portuguesa ...
...eu não sou perfeito, mas caso vc seja!!! Amanha mesmo te arranjo uma cruz.

Só espero q vc não fique decepcionado c não encontrar nenhum errrro nesse texto.
+++++++++HUMILDADE+++++++++++
Visitante

Mensagem por Visitante »

Vivemos em um país democrático. Porquê todos podem criticar, xingar, achincalhar, ofender quem quer que seja sem a ameaça de fechamendo do tópico e eu, sei lá porquê, tenho recebido ataques de todos os lados? Todo mundo tem uma maneira diferente de entender as coisas, ninguém é obrigado a aceitar tudo "goela abaixo". Então esse direito eu também tenho. Quando eu digo que não existe verdade absoluta é que não existe mesmo. Não podemos acreditar em tudo o que uma ou outra parte diz, temos que separar e pesar bem os fatos. A vida é assim e não se resume a um tópico de discussão em um fórum. Caramba, humildade não tem nada a ver com vc se calar com o que não concorda. Porquê todos vocês acham que estão sendo atacados, sempre? Será que não passa pela cabeça de vocês que eu estou apenas e tão somente emitindo minha opinião, sem a obrigação de ser aceita e sem querer atacar ninguém? Onde é que está escrito que eu estou dizendo ser o mais correto, o mais inteligente? Nunca fiz isso e nem pretendo fazer. E essa história de que sempre entro para ficar corrigindo tudo é equivocada. Basta, como sugeri antes, utilizar o "pesquisar". Aliás, se alguém colocar um palavrão qualquer e fizer a busca vai ver que não sou eu quem ofende, ataca, ridiculariza ou desqualifica os outros. Nunca fiz isso e não vou admitir ser julgado dessa forma. Tudo para vocês é ataque? Nunca é brincadeira? Nada é levado para o lado do humor aqui? Só com uma ou outra pessoa? É tudo sempre tomado para o lado pessoal? Eu não conheço vocês e não tenho sequer intenção de tecer críticas pessoais, coisa que nunca fiz na vida! Mas que isso é mais sisma de vocês do que qualquer outra coisa, isso é! Não temos que ter medo de emitir nossas opiniões pois nem todos vão concordar e nem todos vão criticar. Puxa vida, quando eu falei da "inflação de demanda" (que significa um excesso de consumo no mercado) não quis dar uma de sabichão, apenas lembrar que equilibrar a nossa economia não é tão fácil quanto "produza mais que fica mais barato e o povo compra mais..." Está errado isso? O que não pode existir é o medo de se expressar e ninguém tem o direito de infligir esse mesmo medo aos outros. Não entendo porquê desse comportamento tão defensivo, por mais que eu me esforce. Eu não tenho o direito de dizer nada, apenas ficar calado, quieto? Então vou começar minha mudança de vida rasgando meu exemplar da Constituição. Se não tenho liberdade num fórum de clã de game de internet, onde mais terei? E quando é que vão ler todo o texto, e não somente o que interessa, nos meus posts? Deve ter gente que vê lá "MGalego" já vai em cima, na certeza de que terá material para polêmica. Calma aí, por favor. Somente hoje é a quarta pancada que eu tomo. Nem vou perguntar o que está acontecendo, porquê é perda de tempo. Peço encarecidamente que releeiam, procurem os outros posts, analisem e, depois, tirem suas conclusões. Existem muitos outros posts no próprio KM que são recheados de ofensas, palavrões, provocações e desacatos de toda ordem e meus posts jamais se aproximaram disso. No entanto, o único a ser criticado sou eu! Vamos com calma, por favor. Nunca dirigi críticas pessoais a ninguém e não vou admitir isso comigo. Podem criticar meus textos, minha linha de pensamento, mas nunca a minha pessoa! Não dou esse direito à ninguém. Criticar idéias é uma coisa bem diferente de criticar pessoas. Não vou dizer quem sou o que faço, onde moro, o que tenho, o que perdí, quem conheço ou quem não conheço porquê isso não tem nada a ver com nossas discussões e precisaria abrir um site para isso. O que eu falo é o que eu experimentei e conheço, não o que me dizem. E não vejo crime nenhum em compartilhar isso com vocês. Tanto é que desfruto da liberdade de falar o que sei que posso. Nunca ultrapassei limites, ao contrário do que querem fazer crer aqui. E, como disse em outro tópico, nem sempre é amigo aquele que diz sim para tudo o que você faz, ok? Francamente, Zé Carioca, não vejo motivos para sua indignação. Aonde é que está escrito, ou subententido, que estou corrigindo você? Não está declarado que o texto foi copiado de outro lugar? Você concorda com tudo o que foi dito e escrito? Eu não! Temos direitos iguais, pelo menos até o momento em que escrevo esse texto. Da mesma forma que eu não julgo ou pressuponho ser melhor do que ninguém, também não posso fazer o inverso, ou seja, me julgar pior. Somos pessoas diferentes, só isso. E isso basta, não?
-=KM=-Ze Carioca escreveu:O filho quem e vc pra julga ou corrigir um semelhante, o q eu postei aqui foi com o propósito de indignação e esclarecimento quanto a assuntos pertinentes a política, mais caso vc esteja interessado em corrigir erros gramaticais eu ate mesmo poderia criar um tópico especialmente só com textos meus pra vc ficar corrigindo e brincando todo a vez q tu entra no fórum e ai topas o embaixador da língua portuguesa ...
...eu não sou perfeito, mas caso vc seja!!! Amanha mesmo te arranjo uma cruz.

Só espero q vc não fique decepcionado c não encontrar nenhum errrro nesse texto.
+++++++++HUMILDADE+++++++++++
Editado pela última vez por Visitante em Ter Set 21, 2004 5:14 pm, em um total de 2 vezes.
Freeman
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Contato:

Mensagem por Freeman »

Auguein viu algun páragrafo por aí?

:?: :?: :?:
Imagem
Visitante

Mensagem por Visitante »

Sabia que eu tinha esquecido alguma coisa! :lol: :lol: :lol:
Freeman escreveu:Auguein viu algun páragrafo por aí?

:?: :?: :?:
Visitante

Mensagem por Visitante »

Ai, caramba dork! Acabei de te enviar um e-mail pedindo providencias sobre um problema, pois vc consta como fundador do KM, e vc me dá uma dessas! Agora é que estou perdido mesmo! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :oops:
d0rk_SK escreveu:ow vai se fude vocês dois ai
-=KM=-tchelo
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por -=KM=-tchelo »

putta ke pariu q q viro essa porra :)

odeio aula de portugueis
Imagem
Imagem
Imagem
Melkor_BR