Moçada, olha que doidêra eu li no fórum oficial. Parece que tem um novo tipo de hack/cheat que faz o seguinte: o cheater entra no servidor e espera começar o round. Assim que o round começa o cara dá um TK e TODOS os caras do seu time são kikados por ROE, vão prá prisão e perdem pontos (em oficiais). Que doido hein? Tem até SS mostrando o time inteiro sendo kikado.... muito lôco!!
Meu, se os caras demoraram 2, 3 meses prá lançar essa última atualização e já tá rolando parada desse tipo, imagine quanto tempo até arrumarem esse buraco....
Bicho...o mgrupo quefaz cheat/hack eh muito maior que o grupoi de atualização do AA...ou nego dá um jeito de vez, ou todo mes que o povo lançar atualização, tem um cheat na frente quebrando tudo...
há há há agora essa ... como diz nosso amigo ROTA "VAI SE FUDER" ...
eu tinha lido no forum oficial Lousy mas não tinha visto a shot ainda, putz ... é deprimente isso, lá vamos nós a mais 2 ou 3 meses esperando o PB funcionar... já já essa porra ta publica (se já não tiver) , não olhei ainda o forum la dos xitao, mas vou dar umas lidas pra saber o que andam falando disso ...
O engraçado que alem desses problemas, a versao 2.2 ainda veio bem bugada, treinamentos com problemas ... etc ... foda lançam as coisas e não testam ...