festa do bush
- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
festa do bush
War, war never changes...
- Gen.Tiger
- Urangutango careca com franja na testa
- Contato:
Pelo menos o Bushão continua injetando din din no AA
Só espero que não aprove o ALCA, Amazônia é do Brasil e de mais ninguém.
Resultados > http://www.cnn.com/ELECTION/2004/pages/ ... president/

Isso é o que nós sabemos, eles, lá fora, já dizem que a amazonia é patrimonio mundial.-=KM=-Gen._Tiger[BR] escreveu:Pelo menos o Bushão continua injetando din din no AA![]()
E já tem mais de 20mil gringos nessa area pesquisando.
Abre o olho Brasil

- Th3.R!pP3r
- Mico de Circo
- Contato:
eh galera a coisa ta feia , como outro macaco falou daqui a pouco eles vao estar por aqui mas te garanto que não vai ser pra pesquisar não..... as historias da base de alcantara, os incidentes recentes com a usina de resende, porque tamanho apreco pra se certificar que o Brasil não esta construindo armas nucleares?? e quero só ver quando chegarem aqui e falarem pra mudar nosso mapa que a amazonia já era...... e não só a amazonia já se ligaram qual vai ser o maior problema mundial daqui a poucos anos, não sera o combustivel pois temos tecnologia para criar outras maneiras de movimentar nossos veiculos, mas e para beber, ainda não invetamos nada que se compare com AGUA, eh o Brasil possui a maior bacia hidrografica de agua potavel do mundo, assim sendo de qualquer jeito agora ou daqui a 5 anos ou mais, com certeza vmos bater de frente com esses FDP norte americanos....... ai rapa já da pra imaginar o qua vai rolar, ou vc acha que eles vao querer barganhar com um pais dito de 3 mundo.....................
-=KM=-Dreak
O Brasil é nosso e ninguém tasca. Se vier é HS.
A respeito de água nós temos o amazonas, e os caras tem as geleiras. Sobre Resende o lançe não é conosco, tanto que já rolou um acordo. O problema é com o Irã e a Coréia do Norte.
Mas no fundo o lançe é poder. Dinheiro é poder. Tecnologia é poder. Sabedoria é poder. O problema dos americanos não é com o Brasil e sim com todos que não são americanos. Para eles todos querem tirar dos EUA o que é deles. Eles só não sabem que o mundo inteiro não é deles.
A respeito de água nós temos o amazonas, e os caras tem as geleiras. Sobre Resende o lançe não é conosco, tanto que já rolou um acordo. O problema é com o Irã e a Coréia do Norte.
Mas no fundo o lançe é poder. Dinheiro é poder. Tecnologia é poder. Sabedoria é poder. O problema dos americanos não é com o Brasil e sim com todos que não são americanos. Para eles todos querem tirar dos EUA o que é deles. Eles só não sabem que o mundo inteiro não é deles.
Eh verdade Sapo, falou tudo.
O Farenheit eu ainda não vi mas dizem que eh otimo.
Dizem tabem que a familia do Bin Ladem tem investido nos EUA 3 Trilhoes de doletas, isso mesmo! Da pra acreditar? Que quando ele fez akela merda do WTC eles pegaram a sua familia e mandaram pro Afeganistao, tipo assim, foge que vai dar merda.
Porra encontram o Saddam dentro de um buraco e ainda nada dele, eles não querem encontrar, isso sim.
O Farenheit eu ainda não vi mas dizem que eh otimo.
Dizem tabem que a familia do Bin Ladem tem investido nos EUA 3 Trilhoes de doletas, isso mesmo! Da pra acreditar? Que quando ele fez akela merda do WTC eles pegaram a sua familia e mandaram pro Afeganistao, tipo assim, foge que vai dar merda.
Porra encontram o Saddam dentro de um buraco e ainda nada dele, eles não querem encontrar, isso sim.

- ReiserFS
- Macaco Admin
- Main Char: Hellreiser
- Contato:
fiquem felizes, pois com BushIT no poder vamos ter AA por mais 4 anos, eu estava lendo as propostas do Kerry http://www.kerrypropostals.com e eu vi que um de seus planos de governo era reformar o Americas Army, transformando-o em um concorrende da Maxis (EA) o famoso The Sims, o jogo iria se chamar agora AA: The Soldiers (Lembram do projeto Soldiers?) ehauehaueh. o unico tipo de violencia que teria, seria brigas de casais de soldados gays.

- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
hauhauhauahauhuahauhuhahuauhau porra o link está ruimReiserFS escreveu:fiquem felizes, pois com BushIT no poder vamos ter AA por mais 4 anos, eu estava lendo as propostas do Kerry http://www.kerrypropostals.com e eu vi que um de seus planos de governo era reformar o Americas Army, transformando-o em um concorrende da Maxis (EA) o famoso The Sims, o jogo iria se chamar agora AA: The Soldiers (Lembram do projeto Soldiers?) ehauehaueh. o unico tipo de violencia que teria, seria brigas de casais de soldados gays.
mas esse jogo é o sonho do dork é tudo q ele sempre quis
usahushaushsuahasuhsauhsauhsauhsauhsauahs
War, war never changes...