duvida s/ weapons
-
- Macaco Admin
- Contato:
duvida s/ weapons
seguinte, tava vendo, todas as espadas tem atack fisico e magico.....
1) esses dois atacks funcionaum ao mesmo tempo ?
2) atack magical só funciona com soul shot ?
3) atack magical só funciona quando o atack e feito com as skill...tipo power strike ?
thx
1) esses dois atacks funcionaum ao mesmo tempo ?
2) atack magical só funciona com soul shot ?
3) atack magical só funciona quando o atack e feito com as skill...tipo power strike ?
thx
- ReiserFS
- Macaco Admin
- Main Char: Hellreiser
- Contato:
Tipo P.Atack eh o ataque batendo, tipo bater com a arma, ou acertar com a flesha, o SOULSHOT aumenta o poder do P.Atack.
O M.Atack e o ataque magico, isso eh o efeito dele são com as Skills, tipo a bola de fogo do raugh, o meu life drain ou o frost flame, Qt mais M.Atack mais dano faz a magia e mais chances tem de acerta. Os Golpes STRIKE que deixam tonto usa o M.Atack tb. Para fortalecer o M.Atack usa-se SPIRITSHOT ou BLESSED SPIRITSHOT (q eh mais forte) então para vc ter um STRIKE mais poderoso usa Spiritishot.
Resumindo:
P.Atack = Soulshot
M.Atack = Spiritshot
só para incrementar, o mesmo vale par P.Def e M.Def, o Pdef para defesa contra porrada e o M.def e resistencia contra magias.
CYA!!!
O M.Atack e o ataque magico, isso eh o efeito dele são com as Skills, tipo a bola de fogo do raugh, o meu life drain ou o frost flame, Qt mais M.Atack mais dano faz a magia e mais chances tem de acerta. Os Golpes STRIKE que deixam tonto usa o M.Atack tb. Para fortalecer o M.Atack usa-se SPIRITSHOT ou BLESSED SPIRITSHOT (q eh mais forte) então para vc ter um STRIKE mais poderoso usa Spiritishot.
Resumindo:
P.Atack = Soulshot
M.Atack = Spiritshot
só para incrementar, o mesmo vale par P.Def e M.Def, o Pdef para defesa contra porrada e o M.def e resistencia contra magias.
CYA!!!

-
- Macaco Admin
- Contato:
-
- Macaco Admin
- Contato:
- SamWave
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: Samwave
- Contato:
soul é pra bater, da mais força na pancada, é melhor pra warrior....-=KM=-Lord_Shimaru escreveu:gerou outraduvida....eu sou warrior , uso uma falchion....
eu consigo usar spirit shot ?.......eu axei q só o soul shot funcionava
e qual eh melhor ? soul ou spirit ?
spirit é pra magia, é melhor pra mago...
Agora estou com duvida tb, spirit melhora magia de warrior?ou é o soul?
-
- Macaco Admin
- Contato:
- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
- Ralfus
- Macaco da índia dos ovos amarelos
- Main Char: Ralfus
- Contato:
DUVIDA CRUEL
Sou Shaman e a maioria das minhas skills são de status, uso BSpS e vejo muito bem os efeitos da Drain Life, mas e as outras skills, por exemplo Dreaming Spirit (sono) ou Seal of Binding (que dá hold, segura no chao), será q dura mais com o BSpS???? Alguém pode me tirar essa dúvida!!!!
E Venon (poison, veneno), tira + com o BSpS... e as Chill Flame, Frost Flame, Blaze Quake, Freezing Flame (que causam Bleeding, sangramento), tiram + HP tb????
OHhhhhh Dúvida cruel!
E Venon (poison, veneno), tira + com o BSpS... e as Chill Flame, Frost Flame, Blaze Quake, Freezing Flame (que causam Bleeding, sangramento), tiram + HP tb????
OHhhhhh Dúvida cruel!