E no primeiro dia que eu arrumei a arma apareceu essa mulherzinha ai usando uma igual... dai eu fui e tirei shot dela tambem aiuhauahuiahauih!
(WARLORD DE TODOS OS ANGULOS)
Ae pessoal, eu nem sei o que dizer, eu só sei que eu agradeço a todos vocês!!!E de uma forma ou outra eu vou ajudar quem puder!
Eu não posso simplesmente citar nomes!Não que eu não saiba(aiuhauhaiua) mas seria uma falta de educação esquecer alguém...mas de qualquer jeito a arma ta pronta muito obrigado a mim e a todos vocês(realmente dei duro tambem, pessoal viu ai no ultimo dia uahauihaiha)
Editado pela última vez por Loser em Sex Jan 21, 2005 8:05 am, em um total de 9 vezes.
Pô Loser, vc sabe que pode contar comigo...., acho que já te passei o que tinha.....ou será que foi pra outro irmão macaco.
Mas d qq forma vou ajudar no que puder, assim, claro que não posso ajudar nas blades porque ainda to no lvl 32 e não dá pra ficar cara-a-cara com mob lvl 40+ q não seja do tipo golem ou zumbi!
Poxa, kd o Skins...., vamos fazer uma mega reunião, e definir algumas prioridades caramba.....temos q fazer com q o maior nº de macacos uppem pra lvls 50+, só que pra isso ser mais rápido precisamos de equipamentos melhores...., armas de preferência!
Bem pessoal, nesse último fds aconteceu algo muito 10. Fizemos uma boa PARTY em Cruma Tower e arrecadamos mtos itens, além de ajudar com o Soul na dual Sword dele, consegui uppar 3 lvls, e comecei a quest pra 2ª Classe (junto com o Reiser). Taí, saiu melhor do que a encomenda, melhor do que a lista de prioridades que pretendiamos. Dessa forma todos se beneficiam...., juntamos uma Party de 4-5 macacos, vamos pra um lugar bom pra uppar/farming/drop tipo CT ou GC ou DV ou EV, isso depois de pegar os itens difíceis que são os Recipes e os pedaços (blades, heads, fragments, pattern, fabric, etc...). Fazemos o que foi acordado na nossa party, ninguém dá grana pra ninguém, empresta. Algo muito interessante, pois la em cruma, em +- 1e1/2h de jogo, cada um dos 5 componentes já tinha ganho +-200k adena cada, ou seja, 1kk!
Bem tá ai o ocorrido e o sugerido, juntar em partys de 5 e catar os itens pro cara e emprestar a grana! O bom é que nem sempre o cara precisa de todo tipo de item, pra arma o normal é iron ore, varnish, coal e charcoal (derivados - steel, cokes, etc..).