Orcish Poleaxe!!!Eu CONSEGUIIIIIIII! SCREE SHOTS

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
Loser
Macaco da índia dos ovos amarelos

Orcish Poleaxe!!!Eu CONSEGUIIIIIIII! SCREE SHOTS

Mensagem por Loser »

Imagem

E no primeiro dia que eu arrumei a arma apareceu essa mulherzinha ai usando uma igual... dai eu fui e tirei shot dela tambem aiuhauahuiahauih!
(WARLORD DE TODOS OS ANGULOS)

Imagem

Ae pessoal, eu nem sei o que dizer, eu só sei que eu agradeço a todos vocês!!!E de uma forma ou outra eu vou ajudar quem puder!
Eu não posso simplesmente citar nomes!Não que eu não saiba(aiuhauhaiua) mas seria uma falta de educação esquecer alguém...mas de qualquer jeito a arma ta pronta :D muito obrigado a mim e a todos vocês(realmente dei duro tambem, pessoal viu ai no ultimo dia uahauihaiha)
Editado pela última vez por Loser em Sex Jan 21, 2005 8:05 am, em um total de 9 vezes.
-=KM=-zero
Macaco Primo do Tarzan
Macaco Primo do Tarzan
Contato:

Mensagem por -=KM=-zero »

loser pode ter certeza q vou ajudar assim q achar esses itens

nos vemos no jogo
Musashi
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Musashi »

looser, tem uns ae q tenho e q não vo precisar... porque eu tb to fazendo a minha B grade... ai fode a bagasse
Ralfus
Main Char: Ralfus
Contato:

Pode contar comigo

Mensagem por Ralfus »

Pô Loser, vc sabe que pode contar comigo...., acho que já te passei o que tinha.....ou será que foi pra outro irmão macaco.
Mas d qq forma vou ajudar no que puder, assim, claro que não posso ajudar nas blades porque ainda to no lvl 32 e não dá pra ficar cara-a-cara com mob lvl 40+ q não seja do tipo golem ou zumbi! ;)
Poxa, kd o Skins...., vamos fazer uma mega reunião, e definir algumas prioridades caramba.....temos q fazer com q o maior nº de macacos uppem pra lvls 50+, só que pra isso ser mais rápido precisamos de equipamentos melhores...., armas de preferência!
-=KM=-zero
Macaco Primo do Tarzan
Macaco Primo do Tarzan
Contato:

Mensagem por -=KM=-zero »

RALFUS!!!! ceh falo tudo veio!!!!

eh isso ae galera o que eu tinha já passei pro loser agora eu preciso de uma SoR quem tb poder ir me ajudando eu agradeco...

teh mais e skins vamos fazer isso q o Ralfus falo...
Loser

Mensagem por Loser »

Ae galera quem não ajudou contribua para o teleloser, estamos quase arrecadando a quantia necessaria :)
KakashiBra
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado

TELELOSER

Mensagem por KakashiBra »

HAuhAua BELEZA vou ajudar o Teleloser apesar q eu to dando meus itens pra todo mundo q pede ehheheheh
Ralfus
Main Char: Ralfus
Contato:

Já conseguimos um grande avanço!

Mensagem por Ralfus »

Bem pessoal, nesse último fds aconteceu algo muito 10. Fizemos uma boa PARTY em Cruma Tower e arrecadamos mtos itens, além de ajudar com o Soul na dual Sword dele, consegui uppar 3 lvls, e comecei a quest pra 2ª Classe (junto com o Reiser). Taí, saiu melhor do que a encomenda, melhor do que a lista de prioridades que pretendiamos. Dessa forma todos se beneficiam...., juntamos uma Party de 4-5 macacos, vamos pra um lugar bom pra uppar/farming/drop tipo CT ou GC ou DV ou EV, isso depois de pegar os itens difíceis que são os Recipes e os pedaços (blades, heads, fragments, pattern, fabric, etc...). Fazemos o que foi acordado na nossa party, ninguém dá grana pra ninguém, empresta. Algo muito interessante, pois la em cruma, em +- 1e1/2h de jogo, cada um dos 5 componentes já tinha ganho +-200k adena cada, ou seja, 1kk!
Bem tá ai o ocorrido e o sugerido, juntar em partys de 5 e catar os itens pro cara e emprestar a grana! O bom é que nem sempre o cara precisa de todo tipo de item, pra arma o normal é iron ore, varnish, coal e charcoal (derivados - steel, cokes, etc..).

[]s e até + aki e até sexta no server!
SamWave
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Main Char: Samwave
Contato:

Mensagem por SamWave »

Parabéns Loser!!!!
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser