eu amo os KM
- -=KM=-DragonKing
- Xita Piranhuda
- Contato:
eu amo os KM
sério eu amo vocês
principalmente o dork , mais ele gosta do quarto do gilvan, fazer oque né, e da plantaçao de pica do adevas...
principalmente o dork , mais ele gosta do quarto do gilvan, fazer oque né, e da plantaçao de pica do adevas...

HooaH!!
- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
-
- Orangotango Pau D'Agua
- -=KM=-DragonKing
- Xita Piranhuda
- Contato:
- gilvan
- Macaco da índia dos ovos amarelos
- Contato:
Freewilly, vc que começou a ficar com inveja no outro tópico....quem SEMPRE relaciona os assuntos à homossexualidade, é você, não eu...
Lousy, só se for da casa DELE.....aqui a gente respeita e convive com os gays...mas daí a VIVER e participar do cotidiano, é demais!!!
Cada um que dê o que gosta...o c* é deles, não meu...
Ademais, o que eu disse uma vez pro Dork e ele me chamou de porco capitalista: "Dinheiro não tem sexo, certo?"
Lousy, só se for da casa DELE.....aqui a gente respeita e convive com os gays...mas daí a VIVER e participar do cotidiano, é demais!!!
Ademais, o que eu disse uma vez pro Dork e ele me chamou de porco capitalista: "Dinheiro não tem sexo, certo?"
gilvan escreveu:Freewilly, vc que começou a ficar com inveja no outro tópico....quem SEMPRE relaciona os assuntos à homossexualidade, é você, não eu...
iiihhhhhh olha..... hahahahahahahah
a bicha ficou vovosa...
wuahwawuahwuahwuhauhwau
Eu não relaciono nada, sai fora. nada a ver postar isso aki.
Alá, aí o cara n fala nada, por que será?putz.. o gilvan dnovo..
TODO assunto relacionado com gay ele entra no meio...
Deve ser mui amigo.