bom galerinha em meu nome DREAK e do meu irmao o ZE CARIOCA mando um grande abraco a todos e daqui a pouco nos voltaremos a baguncar com vocês no L2 e em outros games... T+
SUMISSO !!!!!!!!1
SUMISSO !!!!!!!!1
e ae seus macaos gente fina.. bom agora já era a net la de casa foi pro espaco no momento to na facul...... então fiquem no aguardo que de vez em quando entro em contato e nem que tentem me expulsar
da floresta eu volto e faco grilagem da minha area de novo

bom galerinha em meu nome DREAK e do meu irmao o ZE CARIOCA mando um grande abraco a todos e daqui a pouco nos voltaremos a baguncar com vocês no L2 e em outros games... T+
-=KM=-Dreak
- Terra Nova
- Macaco Admin

- ReiserFS
- Macaco Admin

- Main Char: Hellreiser
- Contato:
Re: SUMISSO !!!!!!!!1
Dreak escreveu:meu nome DREAK e do meu irmao o ZE CARIOCA
sua Mãe não gosta de vocês não?

- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan

- Contato:
Porra o NoWoman GTgAy e foda...!!
E isso ai Loser nunca e tarde pra termina o ginasio...!!!
Aproveitando o tópico e atirando em dois viados ao mesmo tempo. O ReiserFDP, eu uso o Interneld Exfoder e ta muito foda postas aqui. Se vc puder fazer alguma coisa porque eu não vou mudar de nadador "isso não chega a ser um navegador". Se vc não arrumar isso eu to di mal....!!
Enquanto isso vo usando sua poliaxe...!!!
E isso ai Loser nunca e tarde pra termina o ginasio...!!!
Aproveitando o tópico e atirando em dois viados ao mesmo tempo. O ReiserFDP, eu uso o Interneld Exfoder e ta muito foda postas aqui. Se vc puder fazer alguma coisa porque eu não vou mudar de nadador "isso não chega a ser um navegador". Se vc não arrumar isso eu to di mal....!!
Enquanto isso vo usando sua poliaxe...!!!