exatamente chaca,
seila, eu não so dos maiores jogadores então meu hardware está bom pra kct pra fica no msn, baixando coisa no emule, e ouvindo musica, ou vendo videozinhos, tmb enxendo o saco dos outros em foruns alheios...
tipo valiant, não conheço vc não conheço seus gostos, mas talvez a mesma coisa que faz alguem tunar um carro, enfeitar uma casa, seila varias manias de maluco, como já dizem cada louco com sua mania, hehehe, eu particularmente sempre gostei de chamar a atençao, tomava iniciativa nas paradas e bla bla bla, sem medo de errar muito menos de ser feliz, já quebrei a cara sim, mas cada coisa tem seu valor, comecei a mudar meu gabinete por nescessidade, primeiro um cooler lateral, depois um jet7+ pro processador, ai achei q com um cooler lindo como o jet7+ todo mundo tinha q ver ele, ai mais uns coolers com leds, umas luzes, umas frescuras, agora uma pintura interna, o uv, depois os flat e ide reagente, futuramente um lcd, e por ai vai,
agora vc se pergunta o que tem haver a parada de eu mexer em tudo tem relaçao com o sem medo de ser feliz, pessoas duvidam da minha capacidade, "tu não vai conseguir fazer isso, aquilo, bla bla bla" ai so de raiva eu faço pra provar q posso

em breve vo postar fotos da mesa pro pc q eu planejei e já esta no esboço, so falta comprar a madeira
eu não fico na vontade... EU FAÇO!
hUIEAHAEIUHEAIEUAHAEIUHAEIUAHIAUHA
liçao de moral... sux
quanto a parada de casa das primas realmente faz sentido, porque o cold cathode q tem embaixo do pc eh sensivel ao som aheiueahiauheiuhae
(bem vlws aeee, tava precisando falar um pouco tava tudo travado aqui na garganta, professores imbecis lá do trampo porra, mais um dia q nem hj e eles vao tudo a merda

)