C a coisa pega ... tamu ferrado !!!!
-
- Macaco Admin
- Contato:
- Lobo_Fenris
- Macaco Admin
- Contato:
Isso não acontece aqui!! Qtos brasileiros voce acha que joga esses games?? Qtos tem condiçoes de pagar?? E dos que tem condiçoes qtos não precisam trabalhar pra pagar seu game?? Ou tu acha que é qualquer pai que libera 50 pau pro filho todo mes queimar com jogo online??? são realidades bem diferentes
. Asiaticos são mais ligados a games... são mais compulsivos... são reprimidos de tudo... impedido de fazer muitas coisas... não sobrando outro tipo de lazer... concentram-se nos jogos onlines.

“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.”
Tim Maia

Tim Maia

-
- Babuíno Castrado
- Contato:
na boa.. vou dar o meu parecer...
isso parece lobby de grandes corporações como sony, por exemplo, para inibir os jogos on-line...
analisem... a china é o pais mais populoso do mundo...
teve um crescimento, se não me engano, de 8% do seu PIB no ano passado... é alvo de todas as grandes corporações por ter um mercado crescente e extremamente consumista .. em busca de novidade e tecnologia... (tá certo que continuam comendo insetos -- mas não vem ao caso)
a industria do entretenimento deve perder milhões com esses jogos on-line... eu mesmo não relo mais a mão nos meus video-games desde que comecei a jogar na net com o DARKEDEN...... fala sério - que graça tem jogar sozinho?????
desse jeito.. se o cara só puder jogar 3 horas... ele vai ter que arrumar outra coisa pra jogar (viciado joga até dama sozinho)... ou seja.. vai voltar para o console - vai ficar antenado nos lancamentos - vai consumir mais games... (a não ser que ele tenha 5 rpgs pra jogar kkkkk).....
entaum é isso... e se acontecer lá.. pode ter certeza que não demorarah muito para a moda pegar por aki....
ainda mais que nossos políticos adoram tentar copiar outros paises...(que eh pior.. vai sair merda!!!!)
isso parece lobby de grandes corporações como sony, por exemplo, para inibir os jogos on-line...
teve um crescimento, se não me engano, de 8% do seu PIB no ano passado... é alvo de todas as grandes corporações por ter um mercado crescente e extremamente consumista .. em busca de novidade e tecnologia... (tá certo que continuam comendo insetos -- mas não vem ao caso)
a industria do entretenimento deve perder milhões com esses jogos on-line... eu mesmo não relo mais a mão nos meus video-games desde que comecei a jogar na net com o DARKEDEN...... fala sério - que graça tem jogar sozinho?????
desse jeito.. se o cara só puder jogar 3 horas... ele vai ter que arrumar outra coisa pra jogar (viciado joga até dama sozinho)... ou seja.. vai voltar para o console - vai ficar antenado nos lancamentos - vai consumir mais games... (a não ser que ele tenha 5 rpgs pra jogar kkkkk).....
entaum é isso... e se acontecer lá.. pode ter certeza que não demorarah muito para a moda pegar por aki....
ainda mais que nossos políticos adoram tentar copiar outros paises...(que eh pior.. vai sair merda!!!!)
.·. sproesser .·.
-
- Macaco Admin
- Contato:
- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
LOOOOOL tinham q fazer isso com os politico pra eles roubarem durante 1 mandato só e depois não poderem mais ou perderiam o dinheiro (pense bem como isso iria reduzir o desvio do cofres publicossproesser escreveu:na boa.. vou dar o meu parecer...

War, war never changes...