Bugs

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Bugs

Mensagem por shillien »

não sei se vocês sabem, mas aqui no iDragon tem alguns bugs semelhantes aos do Extreme.
O SA CheapShot ta com o mesmo bug, dando 2 hits no critical. O SA Quick Recovery alem de aumentar 15% na velocidade das skills, ele da 1k de HP. O SA Health que era pra da 25% de HP, ta dando 1k de HP independente do seu HP.
Talvez o focus tmb esteja bugado, porque ao invés de aumentar 71 de critical chance nos meus status ... aumentou bem mais (não sei dizer quanto). Ouvir falar que no extreme a Kris + Focus estava bugada, no critical ela dava mais dano que a Demons. não sei se eh verdade isso e nem sei se o mesmo ocorre no idragon. Eu uso uma Kris + Focus e tem muita gente querendo me da uma Demons + Might Mortal nela ou outras otimas ofertas.

PS: SÓ upem os crystais em Giant Cave, da pra upar ate o + 10 la. Se tentar em qualquer outro lugar ele quebra no + 4. Detalhe que pra upar o BLUE do + 3 em diante tem que ser só nos KRANROT (nos ursos la de GC), se matar qualquer outro vai quebrar o crystal. Para os outros(GREEN e RED) vao sempre nos paliote, yintzu, hamrut, halingka e kranrot. :wink:

PS: Quem souber de mais ... post aqui.
Imagem
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por SkInS »

Poxa se o cheapshot ta dando 2 hits no critical então ta bem apelao ...
Imagem
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

oia os xiters :P
Imagem
-=KM=-Lord_Shimaru
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por -=KM=-Lord_Shimaru »

porra um dos motivos q desanimei do extreme foi os cheap shot bugado....ateh fiz uma arkerinha....... aff, eu mato drake com um hit sem buff de profeta (to no lvl 60), alias quando o critical (cheap shot) pega, num precisa nem de soul shot....parece q num tem diferença quando o pega o critical..... eh um hit no drake..... falndo em extreme eu loguei otnem, tem as skill do C3 e a doom ligth teve os bonus modificados....está dando 11 pts de evasion, e num precisa ter o set completo... (isso no staris 7x)
Playboy
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Contato:

Mensagem por Playboy »

Bom deixar esses esclarecimentos pro pessoal, boa Shilli. :D
Imagem
Imagem
Imagem
Loser
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos

Mensagem por Loser »

O Crystal verde upa só matando Haligka o tigre branco lá em GC!
Imagem
Responder