TO: Playboy
- Hmto
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: Monkeygirl
- Contato:
TO: Playboy
Playboy...
pah eu sei q vc deve estar griladaum comigo... mais tem algumas coisas q eu não dou conta de fazer como jogar em server de rate 20x pra menos
eu não tenho tanto tempo assim pra poder jogar entaum não dá pra ficar num server... assim
vc deve estar se perguntando agora... uai q diabos eh isso??? ele está loco??
digo não estou louco
só fala q vou criar o clan KM no Extreme porque eu prefiro jogar lá... ok...
ai eu qro permissão sua para isso
tipow... se vc não ficar grilado qria sua ajudinha lá... xD
me responde no forum q dpois nois conversa... xD
falows...
abraços
Henrique Cortese (MegaManiac / Hermanito)
pah eu sei q vc deve estar griladaum comigo... mais tem algumas coisas q eu não dou conta de fazer como jogar em server de rate 20x pra menos
eu não tenho tanto tempo assim pra poder jogar entaum não dá pra ficar num server... assim
vc deve estar se perguntando agora... uai q diabos eh isso??? ele está loco??
digo não estou louco
só fala q vou criar o clan KM no Extreme porque eu prefiro jogar lá... ok...
ai eu qro permissão sua para isso
tipow... se vc não ficar grilado qria sua ajudinha lá... xD
me responde no forum q dpois nois conversa... xD
falows...
abraços
Henrique Cortese (MegaManiac / Hermanito)

-
- Macaco Admin
- Contato:
-
- Macaco Admin
- Contato:
- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
- SkInS
- Macaco Admin
- Contato:
Ow hermanito relax fi heheh eu trabalho estudo tenho cursos ... e ainda sou quase casado hauhauha e ainda consigo upar
... jogo umas horinhas por dia ... quando da ... então nem esquenta ... minha dica é:
1. Entre no jogo e não perca tempo em brigas ... vah direto upar
o pouco tempo q tenho, eu já entro indo pra dvc ou outro lugares, nem fico esperando ng vir upar junto, vou com quem tiver , ou sozinho ... compro buff e vou upar ... quando tenho um tempo legal, ai sim me divirto em partys, arena, etc ... de resto aproveito o tempo q tenho
[]s

o pouco tempo q tenho, eu já entro indo pra dvc ou outro lugares, nem fico esperando ng vir upar junto, vou com quem tiver , ou sozinho ... compro buff e vou upar ... quando tenho um tempo legal, ai sim me divirto em partys, arena, etc ... de resto aproveito o tempo q tenho

[]s
Cara minha conta, eu não passo e também vc eh um cara mais off do que on no clan, esse lance de lidera alguma coisa requer responsabilidade e empenho com os parceiros no jogo, e vc nunca teve isso nem com vc.MegaManiac escreveu:eu sei... eu fui do KM no extreme mais o lider eh o Playboy só se ele passar a conta dele pra min pra eu cuida do clan e cuidar do alistamento no l2x
Cara já estava tirado seu acesso aqui do clan, por estar muito tempo afk. Depois de 2 meses vc aparece eh que já comanda o KM em um server.
Como diria Jeguerino Cavalcanti em um inside desses:
"Se recolha-se a sua ......."

- Loser
- Macaco da índia dos ovos amarelos
Você é careta demais SkinsSkInS escreveu:Ow hermanito relax fi heheh eu trabalho estudo tenho cursos ... e ainda sou quase casado hauhauha e ainda consigo upar... jogo umas horinhas por dia ... quando da ... então nem esquenta ... minha dica é:
[]s

Cara vai jogando por diversão sem perceber você upa...