TODOS LEIAM !!! (FOCO DO CLAN)

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

TODOS LEIAM !!! (FOCO DO CLAN)

Mensagem por SkInS »

Galera,

temos que voltar ao nosso objetivo principal nesse servidor que é consquistar um castelo, sei que uma war de vez enquando é legal, mas enquanto a gente fica la "brigando" outras alianças estão ficando cada vez mais fortes, baseado nisso, criamos a RebelAliance , e ontem mesmo outros 2 clans BR´s entraram pra ajudar.

O que eu peço pra vocês, evitem atritos ou qualquer outro tipo de confusão com clans Brs, vamos nos focar em ajudar os q precisam de algo no clan, e principalmente em subir lvl, temos clans como Panic e outros , q tem maioria dos membros indo pra terceira classe, vc encontra facilmente no clan deles no minimo Dagger e Tank no mesmo personagem ... Phanton Ranger e BD ... e assim vai ... ou seja eles tão correndo atrás do deles, acho q devemos fazer o mesmo.

Galera ai q eh mais esquentadinha, sossega agora e vamos ver se aqui a gente leva 1 castelo, muitos ai vieram falar comigo q com essas brigas ae ... não subiram 1 lvl em 1 semana, assim complica né ...

Estamos crescendo bastente, vamos colocar o clan pra lvl 6, estamos com 3 aliados fortes em nossa aliança, agora eh juntar mais alguns clans e começar a planejar as batalhas, ai sim vocês vão ver o que é diversão hehe

[]s

SkInS
Imagem
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Re: TODOS LEIAM !!! (FOCO DO CLAN)

Mensagem por shillien »

SkInS escreveu:O que eu peço pra vocês, evitem atritos ou qualquer outro tipo de confusão com clans Brs, vamos nos focar em ajudar os q precisam de algo no clan, e principalmente em subir lvl, temos clans como Panic e outros , q tem maioria dos membros indo pra terceira classe, vc encontra facilmente no clan deles no minimo Dagger e Tank no mesmo personagem ... Phanton Ranger e BD ... e assim vai ... ou seja eles tão correndo atrás do deles, acho q devemos fazer o mesmo.
Acho que vc ainda não entendeu SkInS ... não foi a gente que arranjou confusão com clan BR (EH), eles que procuraram. Acho que não saimos do nosso foco desde o começo, todo dia estou ganhando um xp, fazendo party, em busca da terceira classe e acredito que todos estejam tmb. A war foi apenas 2 dias, se teve gente que não upou nenhum lvl em 1 semana, por causa da war eh que não foi.
Se for pra ficar jogando só pra upar, eh melhor ir jogar algum jogo que não tenha pvp pra não atrapalhar. PvP faz parte do jogo, querendo ou não ... sempre vai rolar.
Imagem
Playboy
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Contato:

Mensagem por Playboy »

Quanto a clan brasileiro não me lembro de algum que a gente esteja sacaneando, fora o anubys que eh paga pau da alpha.

O clan do Nazareh já passou, ele sentiu a força do KM no server.

Isso que vc ta pedindo eu venho falando desde que o clan começou aqui no server, se vc olhar verá que o pessoal que ta com o lvl mais baixo e que ta no clan do KM2 nem estiveram na contenda contra o outro clan.

Se o pessoal lvl alto ta com dificuldade de upa eh por que o server não ta ajudando.

Agora já foi avisado que não eh pra sacanea os caras novamente. E vamo para de senti dó do clan do cara. Ele plantou, ele colheu.

Outra coisa, caso algum clan comece de provocação e insista em encomodar o pessoal, não interessa a nacionalidade vai deita. 8)
Imagem
Imagem
Imagem
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

Eu concordo com vocês dois, mas não foi somente pela war q não subimos, shillien. O que o Skins quis dizer é que estamos perdendo muito tempo com brigas, pvps, tretas, ao invés de upar.

Vc pode ser um caso a parte, que upa e briga, mas a maioria, inclusive eu, normalmente "estaciona" durante esses pvps. E o Skins tem razão quando diz que precisamos nos focar mais na questão dos castelos.

PVP faz parte, com certeza, mas como nosso foco serão os castelos, acredito que realmente precisamos mais uppar que brigar, no momento.
...
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Re: TODOS LEIAM !!! (FOCO DO CLAN)

Mensagem por SkInS »

shillien escreveu:
SkInS escreveu:O que eu peço pra vocês, evitem atritos ou qualquer outro tipo de confusão com clans Brs, vamos nos focar em ajudar os q precisam de algo no clan, e principalmente em subir lvl, temos clans como Panic e outros , q tem maioria dos membros indo pra terceira classe, vc encontra facilmente no clan deles no minimo Dagger e Tank no mesmo personagem ... Phanton Ranger e BD ... e assim vai ... ou seja eles tão correndo atrás do deles, acho q devemos fazer o mesmo.
Acho que vc ainda não entendeu SkInS ... não foi a gente que arranjou confusão com clan BR (EH), eles que procuraram. Acho que não saimos do nosso foco desde o começo, todo dia estou ganhando um xp, fazendo party, em busca da terceira classe e acredito que todos estejam tmb. A war foi apenas 2 dias, se teve gente que não upou nenhum lvl em 1 semana, por causa da war eh que não foi.
Se for pra ficar jogando só pra upar, eh melhor ir jogar algum jogo que não tenha pvp pra não atrapalhar. PvP faz parte do jogo, querendo ou não ... sempre vai rolar.
O problema que foram 2 dias de war e outros 5 de discussão no servidor .. até domingo agora ... eu resolvendo umas paradas da aliança , conversando com 2 lideres, e o pessoal me enchendo o saco pra ir brigar na entrada de DVC ... , sabe o pior? é saber q vou ficar la plantado durante uns 30min sem ng fazer nada, só um olhando pro outro ... e foi o que rolou ... tanto q depois de muitos minutos la esperando, veio o dobro de players do clan deles ... ou seja ... tem briga q da pra evitar ... não vamos ficar dando ideia pra ng ... se a cada vez q me chamam de fdp no servidor ... por acaso porque dei KS sem querer ... eu for la peitar o cara ... eh briga todos os dias ... então acho q o povo deve sossegar um pouco sim, porque já cansei de ver em nossas party, nego da o 1.o KS os caras nem esperam pedir desculpas e já saem xingando o cara ... tenho reparado isso a tempos ...
Imagem
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

nisso que o skins falou eu assino em baixo, a galera fica 2 horas ficando zaroio um pro outro os cara chamaram toda a alianca deles, mas felizmente eu matei todos e ate uns alphas que tavam perto, acho q foi 1 x 55, depois disso eu acordei no teclado, vi que tinha durmido esperando voces se decidire haeuahae.
Imagem
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por SkInS »

ReiserFS escreveu:nisso que o skins falou eu assino em baixo, a galera fica 2 horas ficando zaroio um pro outro os cara chamaram toda a alianca deles, mas felizmente eu matei todos e ate uns alphas que tavam perto, acho q foi 1 x 55, depois disso eu acordei no teclado, vi que tinha durmido esperando voces se decidire haeuahae.
HUAHUAHUAHUAH esse reiser eh foda ... até imaginei aqui a cena
Imagem
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

Valiant escreveu:mas não foi somente pela war q não subimos, shillien.
shillien escreveu:A war foi apenas 2 dias, se teve gente que não upou nenhum lvl em 1 semana, por causa da war eh que não foi.
Imagem
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

shillien escreveu:
Valiant escreveu:mas não foi somente pela war q não subimos, shillien.
shillien escreveu:A war foi apenas 2 dias, se teve gente que não upou nenhum lvl em 1 semana, por causa da war eh que não foi.
eu não "UPO" nada a 2 semanas, tudo culpa do loser.
Imagem
solari
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos

Mensagem por solari »

Bom, o lance agora e fazer party de acordo com o lvl party de lvl 60+ e party de lvl 50+ e party de lvl 70+ por isso prejudica muito na XP para os respectivos lvl, causando essa demora de upar. Eu já dei um impressão aqui no KM2 sobre isso, fazer party faz party com alguém com o lvl parecido.
Responder