Acho que isso eh totalmente desnecessario.

Não eh patada skins o material que ele uso pra fazer isso veio do clan, repassei pra ele oque o pessoal deposita e pedi que ele deposita-se pra que eu repassa-se pro pessoal. Como a ganancia eh uma coisa do cara, ele resolveu vende.SkInS escreveu:Pessoal vamos na calma não é? ... o negocio eh meio complicado ... o pand costuma muito comprar e vender coisas, ele mesmo já me perguntou varias vezes comprar item x q tava pra vender em giran ... ou seja não tem como proibir ele de comprar e vender algo ...eu mesmo fazia dinheiro assim ...
Agora sobre os potes ... como te falei precisa chegar e trocar ideia, eu particurlamente não deposito nada no bau do clan referente aquelas herbs ... etc ... alias eu mesmo ando comprando e juntando uma porrada , eh algo q muitos de vocês creio eu ...vendia até direto no NPC ... por não saber o q dava pra fazer .... alguem aqui fez doacao de herbs pra ele? precisa ver se ele não andou comprando tb ... por isso falei q eh complicado ...
eu mesmo deposito materias, partes de itens etc ... isso eu nunca coloquei pelo fato de q ng falou q iria fazer em massa pro clan, então junto as minhas pra uma hora fazer, como eu disse ai em cima ... ng nunca falou em depositar nada de herbs potes etc ...normalmente vejo o solari fazendo ... eu mesmo vou precisar fazer e vou levar as minhas q tenho guardado ... agora se vai fazer outro esquema aqui no clan em relacao a isso, acho interessante postar, porque vejo muitos membros vendeendo direto no NPC, quando falo muitos, eh porque são muitos mesmo ...
"Pra q serve essas herb? to vendendo no NPC" ...
Acho q as coisas precisam ficar claras aqui, ainda mais pra quem é meio novo, então nada de ficar nessa de jogar o cara aos leões ... a falha foi interna nossa de ter deixado essa brecha no ar ... então alguem ai q manje dessas pocoes, crie 1 tópico explicando como faz cada uma e tb se responsabilize pela criacao delas e distribuicao tb.
[]s
SkInS
Concordo contigo.Junior.Brown escreveu:Obs1.: quanto ao caso da fadinha acho que a solução é uma boa conversa.