Bem mas agora indo direto aos finalmentes o fato é que to de ADSL depois de meses esperando linha na minha rua, e to querendo entrar e jogar com frequencia o LA, até to jogando de vez em quando no ISO mas lá cai mais que salario de brasileiro, e como agora to acompanhando a "briga" de vocês em relaçao a que server ficar to na duvida em qual realmente me fixar, ISO cai, Horyu rate baixo, as vzs cai tb e as vzs lag, iDragon vocês mesmo falam que o lag ta matando, então fico na duvida, to de saco cheio de entrar em server fazer boas amizades e depois perco a galera de vista , por isso como acompanho aqui o forum vejo que vocês estabeleceram uma especie de familia e isso que acho legal porque o forum de vocês independente de server que um membro fica isolado ou não sempre ficam unidos aqui, e é isso que estou procurando alem de parceros in game parceros tb pra discitir em off como aqui.
Bem é isso to afim de jogar novamente na familia KM mas sair do ISO que as vzs cai mas agora ate q o lag deu uma parada pra jogar no Dragon lagadao vai ser meio desanimador mas sei la qualquer coisa se vocês acharem uma boa ideia me jogo pra la com vocês.
falou MACACADA e desculpem ai por fazer vocês lerem tanto