Clan do Predador
- SkInS
- Macaco Admin
- Contato:
Clan do Predador
Pessoal seguinte, falei hj com o predador no MSN, ele me disse q o clan dele vai para o Extreme, ou seja ... acho q já podem ir retirando eles da alianca, ele me disse q o server vive lagado e o povo ta sem paciencia.
[]s
[]s
É, infelizmente esse cara tb não anda correspondendo muito às expectativas. Digo isso porque:
1. O clan dele no lvl 4 tinha mais players que agora no lvl 5.
2. Ele vive me perguntando de siege, mas não tem nem 10 integrantes do clan no lvl 60+, pelo que me falaram.
3. Teve uma treta do clan dele embaixo de GC. Ele pediu ajuda da aliança e quando chegamos lá, eles foram saindo de fininho e deixaram o rolo para o KM.
Mas é assim mesmo. Infelizmente teremos que tentar alianças com diversos clans até acertar alguns realmente de qualidade e comprometidos com os objetivos da mesma.
Desejo boa sorte a eles no novo server...
1. O clan dele no lvl 4 tinha mais players que agora no lvl 5.
2. Ele vive me perguntando de siege, mas não tem nem 10 integrantes do clan no lvl 60+, pelo que me falaram.
3. Teve uma treta do clan dele embaixo de GC. Ele pediu ajuda da aliança e quando chegamos lá, eles foram saindo de fininho e deixaram o rolo para o KM.
Mas é assim mesmo. Infelizmente teremos que tentar alianças com diversos clans até acertar alguns realmente de qualidade e comprometidos com os objetivos da mesma.
Desejo boa sorte a eles no novo server...

...
Não quero ser chato, mas eu já venho falando isso há algum tempo. Até a gente vai acabar "espirrando" pra outro server se a situação continuar assim, tenho certeza...solari escreveu:Não tiro muito a razão da desmotivação deles, porque ta insuportável o Dragon 15x superou o Isogames em lag.
Espero que eles resolvam logo, porque não quero mudar tão cedo de lá...
...
É mesmo... Não tinha pensado nisso... Aliás, quem tinha essa mania era o Playboy, lembram ? Rsrsrsrs...shillien escreveu:Pergunta se eles não querem doar equips/adenas pra a gente.![]()
Fala com eles pra caso alguns membros do DM continue no server e queira entrar pro KM ... estamos de portas abertas.

Alguém falava que ia passar uma semana fora ela já corria lá pegar a senha e "emprestar" as coisas da pessoa pra ele mesmo, rsrsrs...

...
Claro o equip. fica lá sem ser usado, tem que passa pra quem precisa.Valiant escreveu:É mesmo... Não tinha pensado nisso... Aliás, quem tinha essa mania era o Playboy, lembram ? Rsrsrsrs...shillien escreveu:Pergunta se eles não querem doar equips/adenas pra a gente.![]()
Fala com eles pra caso alguns membros do DM continue no server e queira entrar pro KM ... estamos de portas abertas.![]()
Alguém falava que ia passar uma semana fora ela já corria lá pegar a senha e "emprestar" as coisas da pessoa pra ele mesmo, rsrsrs...

Olha a volta do PLAYPlayboy escreveu:Claro o equip. fica lá sem ser usado, tem que passa pra quem precisa.Valiant escreveu:É mesmo... Não tinha pensado nisso... Aliás, quem tinha essa mania era o Playboy, lembram ? Rsrsrsrs...shillien escreveu:Pergunta se eles não querem doar equips/adenas pra a gente.![]()
Fala com eles pra caso alguns membros do DM continue no server e queira entrar pro KM ... estamos de portas abertas.![]()

...