CraI!!!!!!!!!!!! O Idragon ontem tava Muitu foda!!!!!!!
-
- Gorila Cinzento do Cu Espinhento
CraI!!!!!!!!!!!! O Idragon ontem tava Muitu foda!!!!!!!
Poh meu tava muitu foda o serv ontem nam ..... cara como se não bastasse ainda vinheraum uns PKS pau no ku e mataraum todumundo em dvc..... e ainda comu não bastasse eu morro pra merda do laggggggggggg......... e dropo a porra da tatoo + cara...... afffffffffff tatoo of flame naaaaaaaaaammmmmmmmmmmmm.... sinseramente asvezes penso em ate mudar de serv............. nammmmmm.............. muito fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
POrra de laaaaaaaaaaaaaaGGG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
POrra de laaaaaaaaaaaaaaGGG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
E como não bastasse!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A merda Do Logim FICA OFFFFFFFFFFF q porrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaa nam................... Egua............... amae desse Gm Eh uma POrca............. esse Gm gay, baude viadu, ruela, bixa, pacatuba.............. naaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm pppppppppooooooooorrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaa carai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

- Pereirao
- Macaco Admin
- Contato:
Re: CraI!!!!!!!!!!!! O Idragon ontem tava Muitu foda!!!!!!!
Tecla SAP:
( versão brasileira: Herbert Richards )
Pô meu, ontem o servidor estava muito foda... ( nam = ?? )feliperocha escreveu:Poh meu tava muitu foda o serv ontem nam .....
Cara, como se não bastasse, ainda vieram uns PKs pau-no-cú e mataram todo mundo em DVC...feliperocha escreveu:cara como se não bastasse ainda vinheraum uns PKS pau no ku e mataraum todumundo em dvc.....
Ainda como se não bastasse, eu morro prá merda do lag...feliperocha escreveu:e ainda comu não bastasse eu morro pra merda do laggggggggggg.........
E dropo a porra da tatoo mais cara: Tatoo of flame ( naamm = ???? )feliperocha escreveu:e dropo a porra da tatoo + cara...... afffffffffff tatoo of flame naaaaaaaaaammmmmmmmmmmmm....
Sinceramente, às vezes penso até em mudar de server... ( namm = ?? )feliperocha escreveu:sinseramente asvezes penso em ate mudar de serv............. nammmmmm..............
Muito foda !feliperocha escreveu:muito fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
Porra de lag !feliperocha escreveu:POrra de laaaaaaaaaaaaaaGGG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
( versão brasileira: Herbert Richards )
Quem não ri de si mesmo, deixa esse trabalho para os outros...
Existem 10 tipos de pessoas: As que entendem binário e as que não entendem...
"Cada um cava a cova que consegue subir" (Ze_ninguém)
De fato, isso é meio infantil...Playboy escreveu:Cara tudo bem fica bravo, mais evita fica com o dedo grudado no teclado e repetir miutas vezes a mesma letra, dando um efeito idiota no post, ao invés de transmitir raiva e decepção com o server, intende-se que vc fumou 1, ou bebeu todas.

Quanto ao server, realmente ele está muito ruim. Uma pena mesmo, porque quando começamos era muito bom.
Sugestão: tenha um server de "backup", pra quando o Dragon estiver "injogável"...
...
-
Eh a vida!!!
Pois é!
- Lousy Aim
- Macaco Admin
- Contato:
Re: Eh a vida!!!
Boa garoto! Continue assim!!feliperocha escreveu:Pois é!