KM no Oficial - Primeiras impressões

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

KM no Oficial - Primeiras impressões

Mensagem por Valiant »

Bom dia a todos.

Estou aqui pra dizer a vocês que alguns KMs já estão jogando no servidor oficial (Kain). Já estão lá Junior Brown, Lord Shimaru e eu, como vocês devem ter observado no TS.

Eu, particularmente, estou meio que "testando" o oficial, porque ainda não tenho certeza absoluta se irei permanecer lá, mas devido ao que tenho visto e sentido, a chance é quase certa.

Como é óbvio, lá não existe lag e tudo funciona maravilhosamente bem. Essa fim de semana, por exemplo, tivemos siege em Giran, Aden e Oren, sem que fizesse diferença alguma no server. Era como se não estivesse acontecendo nada. O rate de 1x tb não é um problema impossível de se resolver. Apenas nos obriga a fazer as quests, o que eu acho muito bom, pois possibilita conhecer melhor o jogo, uma vez que vc tem que andar por lugares que poderia não passar, e ajuda a distrair, já que ficar olhando pra barra de xp e matando mob torna-se muito maçante com essa rate baixa.

Detalhe: os mobs são muito mais espertos lá. Se vc pensa que é moleza, está enganado. Pra um mob te socar uma magia, não custa nada. Lá eles usam mesmo aquela barra de MP que possuem, rsrs...

Além do mais, os prêmios das quests normalmente são interessantes. Exemplo: fiz uma quest lá e ganhei 7 mil soulshots, o que ajuda muito, uma vez que a relação ss gasta x grana que o mob dá não compensa, pelo menos nos lvls iniciais. É raro vc ver alguém usando ss direto abaixo do lvl 20.

Eu montei um elfo arqueiro lá, e em 3 dias já estou no lvl 17 e com 250 mil adenas. Claro que tive uma certa ajuda em equips, pois os outros 2 já estavam lá antes de mim, mas não é nada absurdo upar lá. Existe um personagem chamado newbie guide que te dá uns buffs bacanas até vc chegar no lvl 20 ou 21, não sei bem, que ajuda demais. Entretanto, acredito que vou acabar fazendo outro char, um elfo mago, pois percebi que os magos upam mais rápido lá, aparentemente.

Com relação à questão financeira da coisa, informo que adquiri a CD-Key de um careta lá do mercado livre. Gente boa. Paguei 75 reais, sendo que ela dá direito à 30 dias grátis. Mas para ativá-la, a NCSoft espertamente obriga ao pagamento de pelo menos um plano ou inserir um código de gamecard. Eu, como estou experimentando, optei pelo plano de 14 dólares mensais, mas existem planos mais baratos. Conforme o número de meses que vc paga, pode chegar até a 11 dólares e uns quebrados. O cara da cd-key tb tem gamecards, pra quem preferir, só não sei o preço. É claro que se compararmos com os privados, onde não se paga nada, é complicado, mas pensar que existe toda aquela estrutura do oficial, sem lag, sem login down, com gm ativo o tempo todo, etc, etc, este valor não é tão caro assim, na minha opinião.

No oficial tb existem esquemas para "compra" de adenas. Tem BRs que vendem a 8 reais cada milhão de adena. Então, se vc chegar no lvl 20 e não tiver saco pra juntar adena e montar seu set Top D, vc compra, por exemplo, 40 reais em adenas e recebe 5 milhões, suficiente pra comprar tudo.

Sei que vocês estão bem acomodados no Dragon, mas de qualquer forma fica o convite, pois quanto mais gente lá mais interessante ficam as coisas, uma vez que party tb é essencial. É díficil vc solar lá depois do lvl 20.

Estarei postando mais coisas a respeito, principalmente depois que passar do lvl 20, quando as catacumbas estarão disponíveis pra mim.

E não se esqueçam tb que o C4 estará por aí em breve. 8)
...
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

Muito legal. Mas não tenho condições de pagar, nem tenho tanto tempo quanto eu tinha antes, se não ... estaria ai com vocês, com certeza.
Ainda bem que os piratas ainda me satisfazem.

Boa sorte pra vocês ae!!!!!! :wink:
Imagem
Junior.Brown
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Main Char: JuniorBrownBr
Contato:

Mensagem por Junior.Brown »

boa valiant falou tudo certimmmmmm hehehehe

Junior.Brown
... antes de mais nada, isso é só um jogo!
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

Ô joguinho melindroso... Eu criei outro char (elfa maga) porque os magos estão me parecendo mais fáceis pra upar e etc, além do que eu gostei de jogar de mago num teste que andei fazendo no Extreme. Já tô no lvl 11, com algumas horas de jogo. Realmente parece mais fácil, além de quase não gastar SS ou BSS, o que é muito bom, por causa da adena relativamente escassa no início.

Mas não é que o danado no Newbie Guide (aquele dos buffs) disse que só pode buffar o primeiro char que vc fizer no jogo? porque se vc tá fazendo um segundo, vc não é mais newbie. Que FDP, huahuahua !!!! Eu achei que todo char novo que a gente criasse ele ia dar os buffs... :?

Ontem eu fui na corrida de cavalos. Pra ir lá vc só precisa pegar um GK (gratuito). Lá temos as apostas e uma arena interna, onde, segundo o JuniorBrown não se perde XP quando morre (eu ainda vou confirmar isso pessoalmente). É um recinto fechado. Vc não pode aproveitar o GK grátis e sair andando por aquela área, e acho que quem vai até lá a pé tb não pode entrar.

É muito massa. Vc faz as apostas, eles anunciam o número da corrida, anunciam o tempo pra largada, e os mobs trocam toda hora. E como tem a arena, vc pode ir lá dar uma relaxada tirando pvp com a galera, até o próximo páreo. Um ambiente muito "agradável", rsrsrs... Só faltou mesmo um barzinho pra vender cerveja e umas mesas pra jogar conversa fora.

Quando eu sair da cidade inicial (nas cidades iniciais não tem o GK pro Derby) e for pra Gludio, vou lá de novo e tiro umas SS pra vocês.

Ah, ontem tb entrei pro clan que o Jr está. Fiquei impressionado. Tem um cara lvl 68 já... :shock: Eles parecem bem estruturados até. Tem Clan Hall e tudo. Mas como não me enturmei ainda, não posso dizer nada a respeito das pessoas. Interessante é o sistema de administração do clan no oficial. O tio Playboy iria gostar disso. Lá, o master do clan pode delegar alguns poderes para outros membros. Exemplo: o cara que me invitou pro clan não é o master. Achei bacana.

É isso por hoje. Em breve, mais notícias do oficial.

Ô galera !!! Vamos animar ae !!! Bora jogar lá !!! 8)
...
Anonimo
Mico de Circo
Mico de Circo

Mensagem por Anonimo »

q vontade ir para o oficial...
Imagem
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

Qual clan que eh Valiant??? UBL?? Se for ... os caras são muito organizados e sacam muito do game.
Imagem
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

xXxAnonimoxXx escreveu:q vontade ir para o oficial...
Venha tb para o Lado da Luz, pequeno Jedi-Gafanhoto !!!! :D

Se vc for fazer um arqueiro, já temos até um arco top NG e mais uns equips "da hora" pra vc jogar sossegado até o lvl 20... 8)

shillien escreveu:Qual clan que eh Valiant??? UBL?? Se for ... os caras são muito organizados e sacam muito do game.
Não Shillien. Chama-se Underworld. É daquele pessoal dissidente do T2 (Headshooter) e mais uns caretas ae. Tb já ouvi falar desse UBL, mas ainda não encontrei com eles por lá. E como o Jr tava nesse clan já, resolvi dar uma força pros caras... 8)
...
Junior.Brown
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Contato:

Se chama UnderWolrd

Pequena grande observação:
Estamos no clan mais deixamos bem claro que somos KM. Ou seja, estamos naquele clan para conhecer a galera, aprender as coisas do oficial, etc etc... e sabem tambem que a partir do momento que os killers Mokeys(ou seja vocês) forem migrando(caso isso aconteça nééhh?!!) e montem um KM lá, que nos estaremos com vocês!

ou seja sempre Killer Monkeys

Dito!!!

aguardem mais noticias com Valiant Padrão huahauhauhauhuhau

Boa tarde rssssssssss

Junior.Brown
Junior.Brown
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Contato:

Encontro com os UBL, parece ter força mais estão tb de boa!!!
aliais os clans brasileiros tem que se ajuntar mais pra começar a fazer barulho por lá!

é que na verdade ninguém tem condições ainda!
vamos aguardar pra ver

o que falta lá mesmo é o Killer Monkeys chegar asustando que nem no Dragon huahauhauhuau

Junior.Brown
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

Bem lembrado Jr. Está muito claro pra eles que nós não "somos" Underworld, nós "estamos" Underworld pela necessidade e tb pra se divertir um pouco e dar uma mãozinha pra eles. Tanto que nosso title lá é "=KillerMonkeys=".

Mas isso só até a galera fazer volume aqui. Aí a gente funda um KM no oficial, se conseguirmos.

Por isso, NÃO DEMOREM !!!!! Rsrsrsrs.... :D
...
Junior.Brown
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Contato:

issuuuu
:twisted:
:D

Junior.Brown
-=KM=-zero
Macaco Primo do Tarzan
Macaco Primo do Tarzan
Contato:

Mensagem por -=KM=-zero »

o UBL é dono de Inadrill Castle (o castelo de heine) lalaalal :shock: :shock: :shock: :shock:
War, war never changes...
Junior.Brown
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Contato:

-=KM=-zero escreveu:o UBL é dono de Inadrill Castle (o castelo de heine) lalaalal :shock: :shock: :shock: :shock:
isso eu já não sabia! acho que devo ter encontrado sómente com o pessoal mais low lvl!

Junior.Brown
-=KM=-zero
Macaco Primo do Tarzan
Macaco Primo do Tarzan
Contato:

Mensagem por -=KM=-zero »

Junior.Brown escreveu:
-=KM=-zero escreveu:o UBL é dono de Inadrill Castle (o castelo de heine) lalaalal :shock: :shock: :shock: :shock:
isso eu já não sabia! acho que devo ter encontrado sómente com o pessoal mais low lvl!

Junior.Brown
e eles ainda ajudam um clan á defender Aden...

Informaçoes Sobre Sieges no Oficial:http://www.lineage2.com/news/siege.html :D
War, war never changes...
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

-=KM=-zero escreveu:
Junior.Brown escreveu:

Junior.Brown
e eles ainda ajudam um clan á defender Aden...

Informaçoes Sobre Sieges no Oficial:http://www.lineage2.com/news/siege.html :D
Já pensou que bacana um dia aparecer nesse link ae:

Kain

- KillerMonkeys captured Aden
- KillerMonkeys2 took control of Giran
- KillerMonkeys3 defended Gludio

Muhuahuahuahuahua.... :twisted: :twisted: :twisted:
...
Responder