O objetivo do jogo é ser um bandido famoso. São algumas classes que você pode escolher para vencer no submundo das drogas e prostituição.
Você pode ser empresário, ladrão, assassino, gangster, gigolô ou traficante.
Você pode crescer assaltando lugares, velhinhas, taxis, bancos e etc. Pode vencer vendendo cocaína, maconha, e muitas outras drogas e bebidas. Você pode montar sua própria fazenda de ópio, plantação de maconha, "fábrica" de crack ou cervejaria.
Se quiser, vc pode ir comprando putas e fazer elas trbalharem pra você e ganhar dinheiro...
Cada "classe" tem suas caracteristicas. Claro que se você for empresário, não é uma boa seguir assaltando carros fortes e o banco nacional.
Você ainda pode espancar outros usuários, formar gangues, tentar destruir estabelecimentos rivais e furar fila nas boates para gerar confusão para o dono.
LINK http://www2.TheCrims.com/?rid=1310747
Apesar do tema do jogo ser imoral, é apenas um game, muito divertido por sinal.
(Post by João Canabrava - Fórum UOL)
----------------------------------------------------------------------------------
Eu tentei me cadastrar, mas até agora não recebi o e-mail pra ativar a conta. Mas parece curioso. Vou tentar de novo. Hoje eu vi no site 10 mil pessoas online.
Detalhe: Em diversos idiomas, inclusive no nosso bom português.
Quem conseguir jogar conta o que achou. Já pensou uma gangue KM ?