Ajudem vei, PQP!!!

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Ajudem vei, PQP!!!

Mensagem por shillien »

Po galera,

a gente vai entrar pro Alpha e "vocês" ficam matando eles? já estava tudo certo pra a gente entrar na ally mas alguem ae matou um alpha la em ivory e agora gerou confusão. Se a gente não entrar pro Alpha, estamos meio que fudido, pois, vamos ficar "sozinhos" no server!

O SrBija marcou uma reuniao com todos os lideres no IRC amanha (quinta-feira). Vou entrar como se eu fosse o Playboy. Vai ser praticamente a ultima resposta com eles, se vocês (não estou dizendo todos) não colaborarem, não vamos entrar pra ally. Ontem a gente em party em DVC, tinha um Alpha PK e a galera queria ir la matar. :?

Agora a minha duvida ... mais uma vez o SrBija falou que a reuniao vai ser de 23h PM GMT :shock: . Perguntei pra ele que horas era la aonde ele mora e se era 23h PM aqui ou la. Dai ele me respondeu: que era no horario GMT, e falou que era 31h e 30 minutos agora :?. Alguem da um help ae!!!!
Imagem
Lousy Aim
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Re: Ajudem vei, PQP!!!

Mensagem por Lousy Aim »

shillien escreveu:31h e 30 minutos
???? Tá em Marte o maluco?

21h, 13h o que era prá ser isso?

Eu acho que quando ele fala GMT, você pode fazer as contas normalmente. O horário de Brasília é GMT -3. Acho que para as cidades onde funciona o horário de verão, passa prá -2 horas.
Se eu estiver certo, 23PM - 2h (onde tem horário de verão)=21:00 e onde não tem horário de vrão 20:00, acertei?
-=KM=-zero
Macaco Primo do Tarzan
Macaco Primo do Tarzan
Contato:

Mensagem por -=KM=-zero »

eu tenho quase certeza sim...

e shillien num bebe quando for fala com os caras :shock: :P
War, war never changes...
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado

Re: Ajudem vei, PQP!!!

Mensagem por shillien »

Lousy Aim escreveu:
shillien escreveu:31h e 30 minutos
???? Tá em Marte o maluco?

21h, 13h o que era prá ser isso?

Eu acho que quando ele fala GMT, você pode fazer as contas normalmente. O horário de Brasília é GMT -3. Acho que para as cidades onde funciona o horário de verão, passa prá -2 horas.
Se eu estiver certo, 23PM - 2h (onde tem horário de verão)=21:00 e onde não tem horário de vrão 20:00, acertei?
Valeu Lousy! :wink:
Imagem
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por SkInS »

Shillien mas fala pro cara o seguinte ... isso só rolou porque não concretizou nada ... tava falando com uns KM ... me dissera q só de ficar roxo na frente deles ... eles são atacados tb pelos alpha ...

Eh ateh normal essa confusao ... já q não foi nada definido ainda e muitos da aliança alpha ainda acham q somos inimigos ...

[]s

SkInS
Imagem
courtney
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua

Mensagem por courtney »

o shillien vc sabe me dizer quando ocorreu essa treta em ivory?...se for a que estou pensando,eu estava nessa treta,foi uma semana atraz eu acho,foi com uns caras do clan Jenovas e eles ainda nem estavao na Alpha II(usavao uma crest amarela e preta/clan da ClearWater,mt folgada por sinal). :?
“Vocês estarão condenados a chorar por toda eternidade. Como um emo!”.
-Zé do Caixão
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado

Mensagem por shillien »

não sei te dizer quando foi. Mas deixa pra la ... hj vai ficar tudo decidido e esclarecido. Vou estar no IRC as 20h (20h aqui porque não tem horario de verao) pra ter uma "reuniao" com os caras la. Quem quiser comparecer la pra ajudar e opniar ... tudo bem.

IRC :

/server de.quakenet.org

/j idragon3d

:)
Imagem
Dio9o
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado

Mensagem por Dio9o »

hj tinha uns cara alemao qrendo matar a gente la na cavera e tinha um alpha ajudando eles (um só, não lembro o nick)

by belabunda
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por SkInS »

Depois q tiver com a tag Alpha na crest não vai rolar mais esses problemas ... entendo q muitos da aliança deles nem sabem q o KM vai entrar ... então deixem pra lá ...
Imagem
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

Isso mesmo... Sapecou, tá assado !!! :twisted:
Passou roxinho ou vermelho na frente de vocês, desçam o braço mesmo, huahuahuahuauha... :twisted:

Hojé só tô tacando lenha nas fogueiras ! :twisted:
...
Riroxi
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Riroxi
Contato:

Mensagem por Riroxi »

iae shilien q q deu a reuniao????
Imagem
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado

Mensagem por shillien »

não teve. Fiquei no irc das 19h ate as 23h e o SrBija não me respondeu. Mas acredito que vai rolar, ontem teve uns pvps nosso junto com os alpha vs dc. Os caras do DC são noob demais vei... aheuiaheiuaheuiaehiu! pqp

Tinha bem uns 30~40 deles. Cheguei la, tinha um roxo, matei e sai correndo ... e a noobaiada não me matou! haeuiaheiuhaieuaheuihiaeu Ainda matei mais uns 3. :P

Placar final : 371/9 8)
Imagem
Responder