Problemas no SilkRoad
- XtremeZone
- Macaco Tatu Arara
- Contato:
Problemas no SilkRoad
SilkRoad não eh só alegria tem a parte ruim também ai vai:
- server full quase o tempo todo se logar eh quase um milagre, mesmo depois de criarem o segundo server e bloquear o IP dos chineses, japonses e tailandeses continua uma guerra pra logar no primeiro server, e o segundo já aparece full sendo q eh mais facil (por enquanto se logar com tranquilidade).
- os 2 servers não são interligados como nos server do muonline global, isso significa q se vc tiver um char em um não pode jogar com ele no outro, tem q criar um novo char.
- com a super lotação do server começaram a aparecer lags macabros, umas travadas sinistras, não eh toda hora mas eh sinistra (vamos torcer pra não piorar).
Bem pra quem ta começando, va se acostumando com esses problemas, o jogo vale apena, mas o que me deixa mais puto e estar ceco pra jogar e não conseguir se logar (pqp q raiva).
Macete pra quem joga em casa e tem disponibilidade 100% do seu micro deixe o char logado no server 24 horas por dia senaum vc pode não conseguir no dia seguinte logar com seu char.
- server full quase o tempo todo se logar eh quase um milagre, mesmo depois de criarem o segundo server e bloquear o IP dos chineses, japonses e tailandeses continua uma guerra pra logar no primeiro server, e o segundo já aparece full sendo q eh mais facil (por enquanto se logar com tranquilidade).
- os 2 servers não são interligados como nos server do muonline global, isso significa q se vc tiver um char em um não pode jogar com ele no outro, tem q criar um novo char.
- com a super lotação do server começaram a aparecer lags macabros, umas travadas sinistras, não eh toda hora mas eh sinistra (vamos torcer pra não piorar).
Bem pra quem ta começando, va se acostumando com esses problemas, o jogo vale apena, mas o que me deixa mais puto e estar ceco pra jogar e não conseguir se logar (pqp q raiva).
Macete pra quem joga em casa e tem disponibilidade 100% do seu micro deixe o char logado no server 24 horas por dia senaum vc pode não conseguir no dia seguinte logar com seu char.
Union and friendship are the key.

- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
- -=KM=-Pimpao
- Macaco Admin
- Contato:
- XtremeZone
- Macaco Tatu Arara
- Contato:
vocês são loucos
vocês são loucos ou tem algum esquema no server porque eu e mais outro 4 caras desistimos de jogar no server 1 pelo fato de ficar tentando logar por mais de 10 minutos e não conseguir e ficar levando disconect e a principio 2 jogam em casa e 3 jogam em lan e quem joga em lan ficar esperando mais de 10 minutos pra logar, fala sério digamos nós. Não tem como, estou jogando no server 2 la logo de primeira pelo menos por enquanto, vou ver no que vai dar se ficar igual ao primeiro server desisto de silkroad.
Se tem um horário mais fácil de logar pls postem aew. vlw
Se tem um horário mais fácil de logar pls postem aew. vlw

Xtreme, comecei a 3 dias atras, e não vi nada disso que vc ta reclamando, o jogo flui com uma qualidade otima, e mesmo vc ficando dentro da cidade não nota lag.
Acho que essa reclamação ta desatualizada.
Outra coisa, me falaram que vc ta em um server diferente, procura entra no mesmo server qwue todos, pra que possamos montar uma guild forte e com o pessoal que já usa o TS.
Acho que essa reclamação ta desatualizada.
Outra coisa, me falaram que vc ta em um server diferente, procura entra no mesmo server qwue todos, pra que possamos montar uma guild forte e com o pessoal que já usa o TS.

- XtremeZone
- Macaco Tatu Arara
- Contato:
realmente melhorou galera, se logar de manha eh mais facil com certeza, mas a galera aqui joga de lan e nem sempre podemos jogar de manha, e quem paga pra jogare ficar esperando pra se logar eh muito foda, perder 10 15 minutos pra se logar eh complicado pra quem paga pra jogar.

- Ralfus
- Macaco da índia dos ovos amarelos
- Main Char: Ralfus
- Contato:
Tb não vi isso tudo
Bem, tudo mundo daqui sabe que eu jogo de discada, com 44kbps normalmente, e passei o último fim de semana jogando legal, só no domingo que ficou com um pouco de lag, mas era mais na cidade, porque tinham uns 200+ players na praça principal.
Galera, vi uma ART do jogo em que um THIEF estava com 2 espadas..., alguém pode me confirmar isso???
Abraços!
Galera, vi uma ART do jogo em que um THIEF estava com 2 espadas..., alguém pode me confirmar isso???
Abraços!
- InimigoDoTedio
- Macaco Admin
- Main Char: Curandeiro
Eu aqui, e acredito que todo mundo que tá jogando no primeiro servidor (Xian), nunca mais precisou esperar 10 a 15 minutos pra logar. Eu entro sempre de tarde e depois de 23h. Não tenho problema nenhum pra logar, as vezes preciso tentar umas 3 ou 4 vezes no máximo. Você dizer que não joga no Xian por ser ruim de logar não tá convencendo.xtremezonebr escreveu:realmente melhorou galera, se logar de manha eh mais facil com certeza, mas a galera aqui joga de lan e nem sempre podemos jogar de manha, e quem paga pra jogare ficar esperando pra se logar eh muito foda, perder 10 15 minutos pra se logar eh complicado pra quem paga pra jogar.