brinquedo novo rlz :D
brinquedo novo rlz :D
Manja galera, meu brinquedinho novo, agora é mais divertido joga most wanted
hAIuhAIUAHIuah
Microsoft Sidewinder com Force Feedback
:D
muito tesão
agora vo pega varios simuladores e tal :D
hAIuhAIUAHIuah
Microsoft Sidewinder com Force Feedback
:D
muito tesão
agora vo pega varios simuladores e tal :D
- Anexos
-
- LooL
- DSC05391.JPG (145.68 KiB) Exibido 1421 vezes
Eu tenho esse tb... Os melhores jogos pra ele, que eu tenho, são o TOCA 2 (aquele do DVD) e o F1 99-02.
O TOCA 2 tem uma categoria de DTM que é uma delícia jogar. E se vc comprar o oroginal (o meu é), dá pra jogar va Net com até 10 ou 12 caras numa boa. Tesão mesmo.
Já o NFSU 1 é uma merda de jogar. O MW eu não sei, porque não consigo fazer ele funcionar aqui nem a pau.
Arruma um TOCA 2 pra vc, bovino. Tenho certeza que vai gostar.
O TOCA 2 tem uma categoria de DTM que é uma delícia jogar. E se vc comprar o oroginal (o meu é), dá pra jogar va Net com até 10 ou 12 caras numa boa. Tesão mesmo.
Já o NFSU 1 é uma merda de jogar. O MW eu não sei, porque não consigo fazer ele funcionar aqui nem a pau.
Arruma um TOCA 2 pra vc, bovino. Tenho certeza que vai gostar.

...
- InimigoDoTedio
- Macaco Admin
- Main Char: Curandeiro
pois eh valiant, conclusoes
simuladores são rlz de jogar
tipo arcade sux, não consigo joga o most wanted, orra, não sei se eh porque não me acostumei, mas putz, carro não para na pista
hAIUhAIuhaiuAH
o pai entro aqui no quarto olho eu dirigindo,
e largo:
"não é a toa q eu não te empresto o carro mais vezes...."
putz, q fdp, não consegui parar de rir e me concentrar hauihaeiuheaiuhea
vo pegar o toca 2 valiant, alternativo hehehe pra ver como q eh, ai talvez eu compre ele originalzinho, to pensando tambem nos Colin McRae Rally
tem outro de rally q eu joguei uma vez no teclado me fodi d+++, Xpand Rally.
tem tambem GTR, GT Legends, variooos.
:P
vamo ver
valeu pela dica valiant ;D
simuladores são rlz de jogar
tipo arcade sux, não consigo joga o most wanted, orra, não sei se eh porque não me acostumei, mas putz, carro não para na pista
hAIUhAIuhaiuAH
o pai entro aqui no quarto olho eu dirigindo,
e largo:
"não é a toa q eu não te empresto o carro mais vezes...."
putz, q fdp, não consegui parar de rir e me concentrar hauihaeiuheaiuhea
vo pegar o toca 2 valiant, alternativo hehehe pra ver como q eh, ai talvez eu compre ele originalzinho, to pensando tambem nos Colin McRae Rally
tem outro de rally q eu joguei uma vez no teclado me fodi d+++, Xpand Rally.
tem tambem GTR, GT Legends, variooos.
:P
vamo ver
valeu pela dica valiant ;D
o thiago e felipe, qualquer dia agora em dezembro não rola, mas lá pra janeiro pede pro pai de vocês trazer o pc de vocês aqui em casa, ai coloca aqui na minha mesa, tem espaço de sobra, pra brincar de lan, tem o pc do zé lá no quarto dele tambem na lan vai fica legal :)
o meu aqui eh o mesmo xp 2.6 o do zé tambem eh um xp 2.6 com 512ddr e vga radeon 9100 de 128mb e 128bits dá pra joga uns joguinho rulez ;D
o meu aqui eh o mesmo xp 2.6 o do zé tambem eh um xp 2.6 com 512ddr e vga radeon 9100 de 128mb e 128bits dá pra joga uns joguinho rulez ;D
- InimigoDoTedio
- Macaco Admin
- Main Char: Curandeiro
Pode crer, quando tiver afim só dar um toquebovinozao escreveu:o thiago e felipe, qualquer dia agora em dezembro não rola, mas lá pra janeiro pede pro pai de vocês trazer o pc de vocês aqui em casa, ai coloca aqui na minha mesa, tem espaço de sobra, pra brincar de lan, tem o pc do zé lá no quarto dele tambem na lan vai fica legal

Acho que no fim desse mês já vo tar de placa de video, daí vai fica fera