Vou Desfazer o Clan
Vou Desfazer o Clan
Loguei hj e e fiquei inrritado novamente, estava pelado novamente em Aden, virado pra parede, me sinto um idiota, por que tento ajuda todos e so me ferro, então não vo mais ter dó de ninguém, por que pra quem pediu pra ficar com minha conta, alguem conseguiu me roubou e ate agora só o coitado do Shilli que ta correndo atras.
Obs. desloguei hj as 7:00 da manha e não sofri nenhum desconecte.
Não é por causa dos itens, mas é foda vc não pode confia nem nos caras que jogam com vc.
Eu to inrritado com isso, to super puto com essa história, por que como disse não vo corre atras e também agora não vou ser mais o master do KM, se a pessoa que fez isso está com essa intenção, conseguiu.
Aos que pegaram o login da minha conta pra ajuda o clan brigado por foder meu jogo e vão toma no meio do cu.
Obs. desloguei hj as 7:00 da manha e não sofri nenhum desconecte.
Não é por causa dos itens, mas é foda vc não pode confia nem nos caras que jogam com vc.
Eu to inrritado com isso, to super puto com essa história, por que como disse não vo corre atras e também agora não vou ser mais o master do KM, se a pessoa que fez isso está com essa intenção, conseguiu.
Aos que pegaram o login da minha conta pra ajuda o clan brigado por foder meu jogo e vão toma no meio do cu.

- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
- Zazuzaryan
- Macaco Tatu Arara
- Main Char: Zazuzaryan
Isso ai e uma merda...Playboy , mas como aqui se diz mantem a cabeça fria...
Meu primo SIRRONIN esta fora , mas vai chegar hoje, eu vou falar com ele e dado que ele ate fala bem com os GM vamos tenta da uma volta nisso, acho que por uns não temos de pagar todos...conheci gente muito boa aqui, tou ca a pouco tempo mas acho que este clan tem muito ainda para dar...
Antes de fazer seja o que for deixa eu e o Sirronin ver se tem um jeito..ok??
Meu primo SIRRONIN esta fora , mas vai chegar hoje, eu vou falar com ele e dado que ele ate fala bem com os GM vamos tenta da uma volta nisso, acho que por uns não temos de pagar todos...conheci gente muito boa aqui, tou ca a pouco tempo mas acho que este clan tem muito ainda para dar...
Antes de fazer seja o que for deixa eu e o Sirronin ver se tem um jeito..ok??
- SkInS
- Macaco Admin
- Contato:
Isso realmente é foda, mas playboy não adianta vc postar que quem tinha sua conta te fodeu, até agora ninguém sabe como isso aconteceu, todos que tinham sua conta, eu sou uma delas, são de total confiança do clan, caso nossas maquinas tivessem sofrido algum tipo de "invasao", tambem teriamos sido roubados.
Não é só o shillien q ta correndo atrás, eu mesmo mandei email, o sirronin tb ta tentando, sei que vc ta puto, mas de alguma maneira essa conta foi parar em maos erradas.
Só vamos descobrir quem foi, se o drake passar o IP de acesso.
Mandei outro e-mail hj, vamos aguardar a resposta.
[]s
Não é só o shillien q ta correndo atrás, eu mesmo mandei email, o sirronin tb ta tentando, sei que vc ta puto, mas de alguma maneira essa conta foi parar em maos erradas.
Só vamos descobrir quem foi, se o drake passar o IP de acesso.
Mandei outro e-mail hj, vamos aguardar a resposta.
[]s
Vamos todos mandar e-mail pra lá contando o que aconteceu, só que meu ingles é meio básico, então podiamos fazer o seguinte, montar um email padrão, com o mesmo assunto inclusive, acho que ai os GMs irão notar, um monte de email com o mesmo assunto ia chamar atenção.
Playba, to meio inativo, se bobear você já deve até ter me tirado do clan, mas pode contar comigo pra ajudar no que precisar.
Força ai galera
PS: essa semana acaba o sufoco, ai volto a jogar.
Playba, to meio inativo, se bobear você já deve até ter me tirado do clan, mas pode contar comigo pra ajudar no que precisar.
Força ai galera
PS: essa semana acaba o sufoco, ai volto a jogar.
- Erikfirst
- Chimpanzé Manco de Muleta
- Main Char: XxXDartXxX
- Contato:
FDP quem fez isso meu, as coisas do clan estaum lá para ajudar a todos, ai vem um cara e quer tudo pra ele, bom acho o seguinte...Deixa outro char forte como leader do clan e o pacificador fica meio de fora por um tempo...ai se caso alguem entrar com o char do pacificador nessa epoca eh só pedir o ip da maquina que entrou nesse tempo!!!
Enquanto isso o playbadicaprio podia ser o leader
por enquanto!!!
Enquanto isso o playbadicaprio podia ser o leader
por enquanto!!!
Cara to usando item dos outros, perdi a espada do Deadly a doom do loser e mais algumas coisas que o pessoal arrumou, o cara teve a paciencia de esperar eu deslogar e entrou apenas pra tira meu equipamento, sendo que nem perdeu tempo de pega os itens interos na ware e uma armadura D que estava na minha ana. Sei que quem fez isso esta entre a gente, e se ele quer com isso que eu desista do char, vai conseguir por que já me encheu, e também to puto por que eu sou responsavel pelas coisas que eu faço, se eu perco algo de alguem faço de tudo pra resolve o problema, infelizmente meu jogo da forma que gosto de jogar ta ferrado, se vocês não notaram pra resolve isso tem que doar algo pro fdp dos gm, e eu como disse não vo meche um fiapo pra resolve isso, por que minha conta foi repassada pra membros que acredito eu tenham responsabilidade então resolvam por que minha paciencia se esgotou e se eu der leave vai rola uma bagunça monstro dentro da nossa comunidade.
Pensem bem, por que na hora de fica zuando com o char alheio, como seu Flash fez todo dia, e acontecer merda como aconteceu, que corra atras por que não me interessa se é de menor, maior, adm. ou membro normal, no momento que se responsabilizo com a porra da minha conta, agora corra atras de arrumar.
Doe pro server, de a bunda pro gm, sai com a mãe do gm, que faça oque tiver que fazer por que eu daqui uma semana vo começa a desfaze o char.
Pensem bem, por que na hora de fica zuando com o char alheio, como seu Flash fez todo dia, e acontecer merda como aconteceu, que corra atras por que não me interessa se é de menor, maior, adm. ou membro normal, no momento que se responsabilizo com a porra da minha conta, agora corra atras de arrumar.
Doe pro server, de a bunda pro gm, sai com a mãe do gm, que faça oque tiver que fazer por que eu daqui uma semana vo começa a desfaze o char.

- shillien
- Macaco do Sovaco Furado
- Main Char: SpecialK
Infelizmente eu praticamente não tenho mais como ajudar. não consigo mais logar com outra conta no forum, não consigo criar outra acc, etc ... Fui banido do forum tentando ajudar o Playboy; caso isso não se resolva, eu nem apareço mais nessa bosta.
SrBija me falou que doando 5 conto (acho que libras) eles mudam o char ou a senha do lider, acho que só assim mesmo pra eles nos escutarem. Se alguem tiver como fazer isso ai ... vai ser otimo para nos, pois, sem o playba no comanda = nada.
Eu posso colaborar ou ate mesmo pagar o que for necessario ae. Mas antes de mais nada, alguem tenta falar com algum GM ou coisa do tipo, porque se não ... bye bye iDragon.
SrBija me falou que doando 5 conto (acho que libras) eles mudam o char ou a senha do lider, acho que só assim mesmo pra eles nos escutarem. Se alguem tiver como fazer isso ai ... vai ser otimo para nos, pois, sem o playba no comanda = nada.
Eu posso colaborar ou ate mesmo pagar o que for necessario ae. Mas antes de mais nada, alguem tenta falar com algum GM ou coisa do tipo, porque se não ... bye bye iDragon.

- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
- shillien
- Macaco do Sovaco Furado
- Main Char: SpecialK
Eu não consigo fazer nada no forum. Nem logar com outra acc, nem criar outra acc, nada, nada, nada!!!!!-=KM=-zero escreveu:aff isso tá se complicando...
shillien se quizer eu passo a minha conta e voce posta lá... vamos conversar no TS...
e se isso não se resolve vai ser bye bye mesmo (pelo menos do 15x)...![]()
![]()
![]()
Mas .... como eu sou "foda" (

KM

- ReiserFS
- Macaco Admin
- Main Char: Hellreiser
- Contato:
Na boa sabe o que eu acho (vão me achar paranóico, mas é meu palpite)
O dragon é um server grande, porém não tem muito apoio dos users com relação a votos e a doação.
Os GMs veem um clan grande e forte como o KM e veem tambem que o clan é formado por 90% de não doadores, então para que não sacanear um pouco para que eles doem um poquinho? Devem ter visto nossa força e agora querem que o KM seja donator tambem. É isso que eu acho.
Por mim o KM deixava o dragon.
O dragon é um server grande, porém não tem muito apoio dos users com relação a votos e a doação.
Os GMs veem um clan grande e forte como o KM e veem tambem que o clan é formado por 90% de não doadores, então para que não sacanear um pouco para que eles doem um poquinho? Devem ter visto nossa força e agora querem que o KM seja donator tambem. É isso que eu acho.
Por mim o KM deixava o dragon.

Dessa história toda podemos tirar uma lição. Por mais que a gente confie em alguém, a senha de uma acc não deve ser fornecida, ainda mais se vc não tiver como alterá-la depois.
Ainda mais a acc do master do clan, que envolve warehouse e etc. Isso é coisa que não poderia ser cedida em hipótese alguma.
Eu entendo que a intenção do Playboy sempre foi a melhor possível, mas isso foi um erro. Não estou aqui para criticar nada, apenas constatar o fato.
Como diz meu pai, é muito fácil "chutar cachorro morto", ou seja, fácil dizer deopis que já aconteceu, mas os erros devem servir para que a gente aprenda com eles. Sempre.
Eu entendo o que vc está sentindo Playboy. Já tive minha acc limpa uma vez no Ultima e é triste mesmo. Ainda mais quando envolve itens de terceiros. Sei como vc é responsável e essa situação incomoda mesmo.
É difícil, mas seria bom vc tentar manter a cabeça fria, para evitar atitudes precipitadas. Independente disso, acredito que todos tb irão aprovar o que vc resolver.
Aquela idéia do e-mail padrão é uma boa. Se vocês acharem que resolve, montem um post aqui com o texto e com o endereço do e-mail, que eu mando um por dia lá, se for necessário.
No mais, é uma pena mesmo tudo o que está acontecendo...
Ainda mais a acc do master do clan, que envolve warehouse e etc. Isso é coisa que não poderia ser cedida em hipótese alguma.
Eu entendo que a intenção do Playboy sempre foi a melhor possível, mas isso foi um erro. Não estou aqui para criticar nada, apenas constatar o fato.
Como diz meu pai, é muito fácil "chutar cachorro morto", ou seja, fácil dizer deopis que já aconteceu, mas os erros devem servir para que a gente aprenda com eles. Sempre.
Eu entendo o que vc está sentindo Playboy. Já tive minha acc limpa uma vez no Ultima e é triste mesmo. Ainda mais quando envolve itens de terceiros. Sei como vc é responsável e essa situação incomoda mesmo.
É difícil, mas seria bom vc tentar manter a cabeça fria, para evitar atitudes precipitadas. Independente disso, acredito que todos tb irão aprovar o que vc resolver.
Aquela idéia do e-mail padrão é uma boa. Se vocês acharem que resolve, montem um post aqui com o texto e com o endereço do e-mail, que eu mando um por dia lá, se for necessário.
No mais, é uma pena mesmo tudo o que está acontecendo...

...