A camiseta do KM fazendo efeito.
- Lousy Aim
- Macaco Admin
- Contato:
A camiseta do KM fazendo efeito.
Olha que massa essa, galera: estava eu no Shopping Estação dando um rolê enquanto esperava a hora da minha sessão de cinema começar. De repente ganho um tapinha nas costas e um cara diz: "EU JÁ FUI UM KILLERMONKEY".
Olhei pro lado e um cara me cumprimenta, começa a dizer que era das antigas do KM, que tinha saído fazia uma cara e perguntou quem fez a camiseta. Respondi: "O Adler mandou fazer" e o cara: "puuuuutz... o Adler".
Falei pro cara dar uma passada aqui no novo endereço, ver o show de bola que o Reiser deu em matéria de fórum e tal. Trocamos uma idéia rápida, ele mandou um abraço prá galera mais antiga e saiu fora.
O cara é o Lexman. Gente fina ele....
Olhei pro lado e um cara me cumprimenta, começa a dizer que era das antigas do KM, que tinha saído fazia uma cara e perguntou quem fez a camiseta. Respondi: "O Adler mandou fazer" e o cara: "puuuuutz... o Adler".
Falei pro cara dar uma passada aqui no novo endereço, ver o show de bola que o Reiser deu em matéria de fórum e tal. Trocamos uma idéia rápida, ele mandou um abraço prá galera mais antiga e saiu fora.
O cara é o Lexman. Gente fina ele....
- SkInS
- Macaco Admin
- Contato:
Grande Lexman ... esse ai é realmente das antigas ... compartilhou grandes momentos com a gente, tem seu pedaço de contribuição no que é o KM hj.
Tanto que se vocês forem em membros, e organizarem por data, vocês vão ver ele la:
3 LEXMEN Terça-Feira, 18 de Fevereiro de 2003 92
Espero que volte um dia
Tanto que se vocês forem em membros, e organizarem por data, vocês vão ver ele la:
3 LEXMEN Terça-Feira, 18 de Fevereiro de 2003 92
Espero que volte um dia

- -=KM=-Murderer
- Macaco Admin
- Main Char: -=KM=-Murderer
- Contato:
shooww!!!
grand lex huhuuh me lembra do tempo das pipeline no terra com roger wilco asudfhkadsufh
grand lex huhuuh me lembra do tempo das pipeline no terra com roger wilco asudfhkadsufh
Intel® Core™ 2 Quad Q6600 2.4GHz (8MB Cache / 1066MHz FSB)
4GB Dual Channel DDR3 at 1600MHz
Dual NVIDIA® GeForce™ 8800GT
300GB Velociraptor 10,000RPM 2 x 16MB Cache
Killer K1 Gaming Network Interface Card
Ageia PhysX Processing Unit 128MB GDDR3
4GB Dual Channel DDR3 at 1600MHz
Dual NVIDIA® GeForce™ 8800GT
300GB Velociraptor 10,000RPM 2 x 16MB Cache
Killer K1 Gaming Network Interface Card
Ageia PhysX Processing Unit 128MB GDDR3
- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan